Dicas

Conheça o empréstimo pessoal Simplic

Conheça o empréstimo Simplic e veja se este empréstimo é o que você precisa no momento! Ah, ele é ideal para negativados! Confira!

Anúncios

Empréstimo pessoal Simplic

Conheça o empréstimo pessoal Simplic Imagem: Smart
Conheça o empréstimo pessoal Simplic Imagem: Smart

Então, o empréstimo Simplic é uma modalidade de crédito online que busca oferecer uma oportunidade de empréstimo para negativados com valores e prazos reduzidos. E assim, ele traz segurança, conforto e acessibilidade na hora de solicitar o empréstimo pessoal!

Então, continue a leitura para conhecer o que este empréstimo tem a oferecer! Confira!

Como solicitar o empréstimo Simplic

Quer aprender a solicitar o empréstimo Simplic com prazos estendidos, liberação rápida e ideal para negativados? Então continue a leitura para aprender o passo a passo!

Anúncios

Como funciona o empréstimo pessoal Simplic?

Pois bem, a Simplic é uma instituição financeira segura e acessível, isso porque, pode ser obtido por pessoas com score de crédito baixo ou alto, assim como, negativados, sendo ideal para pessoas que possuam dívidas, desejam fazer investimentos ou fazer uma reforma!

E ainda, para ter acesso a Simplic basta fazer uma simulação e a instituição fará uma análise de crédito, sendo que para ter acesso é necessário ter uma conta bancária na Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú ou Santander, assim como, a forma de pagamento é somente via débito automático!

E o melhor é, que se você pagar as parcelas com antecedência, poderá ganhar vários descontos!

Qual o limite do empréstimo pessoal Simplic?

Conheça o empréstimo pessoal Simplic Imagem: Foregon
Conheça o empréstimo pessoal Simplic Imagem: Foregon

Então, o limite do empréstimo Simplic é relativamente baixo, de R$300 a R$3.500.

Anúncios

Empréstimo pessoal Simplic vale a pena?

Então, vamos conhecer as vantagens e desvantagens deste empréstimo! Confira!

Vantagens

Pois bem, o empréstimo Simplic conta com várias vantagens sendo a primeira delas o fato de ser um empréstimo acessível para negativados.

E ainda, se você pagar as parcelas com antecedência poderá ganhar desconto no pagamento, sendo anda uma instituição que conta com várias tecnologias para manter os dados seguros como a parceira com a Serasa eCred e não pede nenhum valor adiantado!

Desvantagens

Então, a maior desvantagem deste empréstimo são os valores que são menores em relação aos outros empréstimos que existem no mercado, assim como, a taxa de juros é relativamente alta!

Como fazer um empréstimo pessoal Simplic?

Conheça o empréstimo pessoal Simplic Imagem: Simplic
Conheça o empréstimo pessoal Simplic Imagem: Simplic

Então, para fazer o empréstimo é bem intuitivo! Isso porque, basta acessar o site da Simplic com os documentos em mãos, selecionar o valor do crédito e aguardar a aprovação. Depois disso, caso seja aprovado, o depósito será enviado para a sua conta bancária!

Como solicitar o empréstimo Simplic

Quer aprender a solicitar o empréstimo Simplic com prazos estendidos, liberação rápida e ideal para negativados? Então continue a leitura para aprender o passo a passo!

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Em Alta

content

Como solicitar cartão PagPronto

O cartão pagpronto é uma excelente opção para quem está buscando por um cartão de crédito acessível e sem comprovação de renda. Veja!

Continue lendo
content

Cartão Acesso ou Cartão Digio: qual escolher?

Decida entre o cartão Acesso ou cartão Digio. Um é ideal para negativados, o outro não tem anuidade e, ainda, possui cashback. Então, confira!

Continue lendo
content

Como solicitar empréstimo Banco Olé

Aprenda como solicitar o empréstimo consignado banco Olé online e outras informações sobre canais de atendimento, para receber seu crédito!

Continue lendo

Dicas

O que vender para ganhar dinheiro: 15 ideias para você

Confira nosso conteúdo sobre o que vender para ganhar dinheiro e descubra como conseguir uma renda extra no final do mês.

Confira dicas para ganhar dinheiro de forma rápida e com pouco investimento

Você está precisando de uma renda extra? Ou tem aquele desejo de ter um negócio online? Então, confira aqui algumas dicas do que vender para ganhar dinheiro, como serviços de freelancers ou até produtos artesanais. Assim, você poderá ganhar um dinheiro extra sem nem sair de casa. Acompanhe!

O que vender para ganhar dinheiro na internet?

Nesse sentido, existem muito tipos de serviços que você pode oferecer digitalmente. Assim, só precisa reunir suas habilidades e saber exatamente o que quer vender. Então, confira algumas alternativas, a seguir.

Produtos digitais

Existem alguns produtos que você pode produzir e distribuir no formato digital. Por exemplo, e-books, vídeos, aplicativos, entre outros. Dessa forma, é possível escolher algum assunto do qual tenha bastante conhecimento e criar um e-book sobre ele.

Aliás, você pode inclusive disponibilizar algumas páginas do e-book gratuitamente para captar a curiosidade do leitor. Depois disso, basta colocá-lo para venda.

Ainda, caso tenha formação técnica, você também pode criar, por exemplo, aplicativos que facilitem o dia a dia das pessoas. Ou seja, as possibilidades são muitas!

Serviços freelancers

Então, existem diversas áreas em que o freelancer pode atuar de forma remota. Aliás essa é uma boa alternativa para quem prefere trabalhar de casa ou, ainda, que precisa de uma renda extra. Portanto, é um serviço que você pode vender seus serviços para ganhar dinheiro online.

Ademais, é possível encontrar trabalhos que pagam por hora ou valor fixo do projeto. Nesse caso, as principais áreas de atuação envolvem a criação de textos, o designer, o marketing, entre outras opções.

Como ganhar dinheiro com site de freelancer

Quer conhecer como funciona um site de trabalho freelancer e descobrir como ganhar dinheiro com ele? Confira aqui todas as dicas!

Loja virtual

Antes de mais nada, existe uma infinidade de produtos que você pode escolher vender para ganhar dinheiro. Roupas usadas ou novas, cosméticos, brigadeiros gourmet, enfim, são muitas opções!

Aliás, também existe uma infinidade de canais de vendas online. Portanto, é uma ótima forma de você se familiarizar com um empreendimento. Dessa forma, você escolhe um produto que queira vender, uma plataforma para anunciar e pode começar a criar o seu negócio!

Então, use e abuse das redes sociais para fazer suas propagandas! Ainda, você pode realizar cursos gratuitos de marketing para entender melhor como funciona seu público-alvo e aumentar as suas vendas.

Cursos online

Se você tem um amplo conhecimento em culinária, línguas, informática ou qualquer outra habilidade, saiba que você pode ganhar dinheiro com isso. Pois bem, é possível criar um curso e disponibilizá-lo em alguma plataforma online.

Nesse sentido, existem diversos sites que facilitam o desenvolvimento de cursos. Dessa forma, você pode elaborar suas aulas e disponibilizar em uma plataforma da sua escolha. Assim, os interessados fazem a compra e, por ser um produto digital, ele pode ficar disponível por tempo indeterminado. Bacana, não é mesmo?

O que vender para ganhar dinheiro com pouco investimento?

Então, não é preciso investir muito quando você pretende vender para ganhar dinheiro. Nesse sentido, existem opções de baixo custo que podem te trazer um bom retorno. Confira!

Roupas usadas

Já pensou em fazer um bazar online? Pois bem, a ideia pode dar certo e você pode começar pedindo doações de roupas usadas para seus amigos ou familiares. Assim, você pode utilizar uma plataforma de e-commerce e anunciar as peças.

Aliás, você também pode fazer uma loja física se tiver um espaço sobrando na sua própria casa. Então, organize as peças por tipo e tamanho, bem como abuse das redes sociais para divulgar a sua loja.

Docinhos e salgados

Pois bem, se você tem o dom de cozinhar coisas gostosas, então, essa vai ser uma opção perfeita para você! É possível começar com doces e salgados básicos de festa de aniversário. Assim, se quiser, depois pode fazer versões gourmet das suas receitas.

Portanto, compre os ingredientes, teste algumas receitas e divulgue para seus amigos! Mas atenção para fazer um bom controle de gastos! Dessa forma, você consegue planejar quanto irá gastar com cada receita e poderá cobrar o valor correto.

Bijuterias

Então, existem muitas opções de fornecedores de bijuterias que você pode escolher para vender para ganhar dinheiro. Além disso, você também pode vender online em plataformas de e-commerce.

Primeiramente, procure entender melhor seu público-alvo e o tipo de peças que eles consomem. Assim, você pode planejar seus gastos e abrir sua loja virtual ou física sem gastar muito.

Capas para celular

Hoje em dia todo mundo tem um smartphone. São modelos diversos e tamanhos diferentes. Assim, sendo para proteção ou mesmo como um acessório fashion, as capas para celular são ótimas opções para vender para ganhar dinheiro.

Dessa forma, comece com algumas mais básicas e, quando tiver mais prática, invista em tendências e cores diversificadas. Afinal, quem não precisa de uma?

Artesanato

Existem pessoas que possuem o dom de criar enfeites e produtos diversos usando as mãos como ferramenta. Ou seja, estamos falando dos artesãos. Assim, se você tem facilidade para criar peças de bijuteria, bordados, enfeites e uma infinidade de outros tipos de artesanato, saiba que você pode ganhar dinheiro com isso.

Aliás, você pode começar criando coisas em sua própria casa, vendendo para seus amigos ou mesmo abrindo uma loja online. Dessa forma, é possível tirar uma renda extra ou mesmo trabalhar com artesanato em tempo integral.

Como ganhar dinheiro testando produtos

Se você precisa de uma renda extra e não sabe o que fazer, saiba que é possível ganhar dinheiro testando produtos! Então, leia este post e veja como é simples!

O que vender para ganhar dinheiro rápido?

Então, se você precisa ganhar dinheiro rapidamente, confira algumas ideias práticas que separamos, a seguir.

Dog Walker

Antes de tudo, essa é uma opção simples e muito agradável que você pode fazer para ganhar dinheiro. Assim, se você gosta de cães e tem afinidade com eles, saiba que você pode cobrar para levar cães para passear.

Pois bem, existem pessoas que, embora sejam donas de cachorro, não tem tempo suficiente para levá-los para passear todos os dias. Dessa forma, a prática está se popularizando no país e existem aplicativos em que você pode se cadastrar e oferecer seus serviços.

Pois se você é um apaixonado por cães e quer ganhar uma renda extra, essa pode ser uma ótima ideia!

Pet sitter

O termo vem do inglês e significa literalmente “babá de pet”. Assim, se você ama animais e está precisando de um dinheiro extra, essa pode ser a opção ideal. Então, assim como uma babá de bebês, um pet sitter vai cuidar do filho de quatro patas de alguém enquanto ela não estiver em casa.

Nesse sentido, você pode cadastrar seu perfil em aplicativos voltados para esse fim e, ainda, pode colocar com quais animais você tem mais afinidade e se sente confortável para cuidar. Desse modo, os clientes entram em contato com e você pode disponibilizar sua agenda de horários.

Embora ser um pet sitter não exija nenhuma formação acadêmica, você precisa ser responsável e organizado, já que está cuidando de um animal muito amado de alguém.

Marmitas

Pois bem, outra opção de vender para ganhar dinheiro extra são as marmitas. Aliás, você também não precisa de uma formação acadêmica para começar seu negócio. Ou seja, você só precisa saber cozinhar e organizar a compra dos ingredientes.

Primeiramente, monte um cardápio da semana e faça as compras necessárias. Assim, você também precisará organizar as entregas das marmitas. Opções fitness e veganas também são uma boa pedida para conquistar mais clientes.

Por fim, defina seu valor e use as redes sociais para fazer sua divulgação. Dessa forma, se você for um bom cozinheiro, com certeza poderá faturar um bom dinheiro vendendo marmitas.

O que vender para ganhar dinheiro extra?

Ademais, veja outras opções que você pode vender para ganhar dinheiro. Confira e descubra se alguma delas é viável para você. Vamos lá!

Revenda de produtos

Nesse sentido, são tantas opções de fornecedores para revenda que pode ficar difícil escolher. Então, pense no produto que você tem mais afinidade como semi-joias, catálogos como Avon e Natura, por exemplo, ou até mesmo roupas e acessórios.

Dessa forma, você pode vender online através de uma plataforma, ou mesmo pessoalmente, levando seus produtos até os clientes. Assim, revender produtos é uma boa opção, pois geralmente as pessoas já conhecem as marcas e fica mais fácil de captar novos clientes.

Além disso, alguns produtos podem te dar uma boa comissão e os valores de investimento inicial também não são tão altos.

Entregador de aplicativo

Essa é uma alternativa que pode ser bastante lucrativa para alguns motoristas. Além de ser um profissional autônomo e poder controlar seu próprio horário, os deliveries tem crescido cada vez mais nos últimos anos.

Portanto, essa pode ser uma opção ideal para quem possui uma moto ou carro e precisa de uma renda extra. Aliás, você também pode trabalhar com mais de um aplicativo e fazer uma renda mensal com essa atividade. Mas fique de olho nos pré-requisitos dos apps antes de baixar e fazer o cadastro.

Motorista de aplicativo

Então, se você tem um carro e gosta de dirigir, você pode se cadastrar em um aplicativo de transporte. Nesse sentido, muitas pessoas tem optado por essa atividade, já que com ela você pode ser seu próprio chefe.

Ainda que você não possa trabalhar como motorista em tempo integral, essa também é uma ótima opção para fazer uma renda extra. Aliás, você não precisa de nenhuma formação e pode se cadastrar facilmente nos apps de transporte.

Contudo, é importante verificar os pré-requisitos antes de se cadastrar, principalmente referente ao veículo que você vai utilizar. Ademais, confira mais informações sobre essa atividade no conteúdo recomendado abaixo.

Como ganhar dinheiro como motorista de aplicativo

Trabalhar como motorista de aplicativo é uma ótima oportunidade para quem quer ganhar um dinheiro extra. Confira aqui nossas dicas de como lucrar com esse serviço!

Você também pode gostar

content

Conheça o cartão de crédito Dotz

O cartão de crédito Dotz pode ser perfeito para você, ele é oferecido pelo Banco do Brasil para seus clientes, com bandeira internacional!

Continue lendo
content

Como abrir conta Inter

Aproveite a chance de ter uma conta gratuita com transferências e saques sem custos. Então, saiba como abrir sua conta digital Inter e curta essas vantagens.

Continue lendo
content

Os 25 monumentos históricos misteriosos: conheça a história por trás deles!

O mundo em que vivemos é cheio de monumentos históricos misteriosos. Se você tem curiosidade em saber mais, então não deixe de ler este texto!

Continue lendo