Empréstimos

Conheça o empréstimo pessoal Meu Tudo Consignado

Conheça o empréstimo pessoal Meu Tudo Consignado e faça hoje a simulação com juros a partir de 1,39% ao mês e parcelas em até 84 meses.

Anúncios

Meu Tudo: pague em até 84 meses o seu empréstimo

Conheça o empréstimo. Fonte: Meu Tudo.
Conheça o empréstimo. Fonte: Meu Tudo.

Saiba tudo sobre o empréstimo pessoal Meu Tudo Consignado e veja como ele pode te ajudar a pagar as suas contas, fazer uma viagem ou até mesmo abrir aquele negócio que você tanto deseja. Isso porque ele libera valores que leva em consideração a margem consignável de até 30% do seu salário ou benefício, bem como apresenta taxas de juros a partir de 1,39% ao mês e 84 meses para pagar.

Ficou curioso? Quer saber mais sobre este crédito? Então, leia este post e confira!

Como solicitar o empréstimo Meu Tudo

Quer um empréstimo com prazos diferenciados e juros baixos com condições únicas para você? Então, clique aqui.

Anúncios

Como funciona o empréstimo pessoal Meu Tudo Consignado?

Então, o empréstimo pessoal Meu Tudo Consignado é uma modalidade de crédito em que você pode comprometer até 30% do seu salário ou benefício com as parcelas. Com ele, você também conta com taxas de juros a partir de 1,39% ao mês e prazos de até 84 meses para quitar o empréstimo.

E, além disso, este empréstimo é destinado para aposentados e pensionistas do INSS, assim como servidores públicos federais. Vale destacar que ele não é acessível para servidores públicos municipais e estaduais, beneficiários do LOAS e aposentados por invalidez.

Ademais, o pagamento das parcelas do Meu Tudo Consignado é feito diretamente na sua folha de pagamento, reduzindo as chances de endividamento. Então, continue a leitura para saber mais sobre como funciona esse crédito.

Qual o limite do empréstimo pessoal Meu Tudo Consignado?

A instituição não informa o valor limite do crédito que pode ser solicitado, mas é importante lembrar que as parcelas não podem ultrapassar o limite de até 30% do seu salário ou benefício. Portanto, existe uma margem de segurança para que o cliente não contrate um valor que não consiga pagar posteriormente.

Anúncios

Empréstimo pessoal Meu Tudo Consignado vale a pena?

O empréstimo vale a pena? Fonte: Pexels.
O empréstimo vale a pena? Fonte: Pexels.

Então, vamos conhecer as vantagens e as desvantagens do empréstimo pessoal Meu Tudo Consignado. Confira!

Vantagens

Primeiramente, as taxas de juros são reduzidas, sendo a partir de 1,39% ao mês e o prazo para pagamento é de até 84 meses. Assim, você conta com prazos maiores para pagamentos e taxas de juros menores.

Ademais, ele é um empréstimo acessível para pessoas com o nome sujo, pois não faz consulta nos órgãos de proteção ao crédito.

E, além disso, a solicitação, a contratação e o acompanhamento do empréstimo podem ser feitos através do site e do aplicativo Meu Tudo.

Desvantagens

Então, a maior desvantagem deste empréstimo é a acessibilidade. Isso porque, não está disponível para servidores públicos municipais e estaduais, assim como beneficiários do LOAS e aposentados por invalidez. Então, se você se enquadra nessa categoria, recomendamos que avalie outro empréstimo.

Como fazer um empréstimo pessoal Meu Tudo Consignado?

Como fazer o empréstimo? Fonte: Pexels.
Como fazer o empréstimo? Fonte: Pexels.

Então, para fazer o empréstimo Meu Tudo você precisa entrar no site oficial da fintech ou no aplicativo da para fazer a simulação e a contratação do crédito.

Assim, basta preencher o formulário, enviar os documentos e aguardar a resposta, tudo isso em até 10 minutos. Então, para entender melhor o passo a passo, clique no conteúdo recomendado abaixo.

Como solicitar o empréstimo Meu Tudo

Quer um empréstimo com prazos diferenciados e juros baixos com condições únicas para você? Então, clique aqui.

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Em Alta

content

Fraude empréstimo consignado INSS 2021: como acontece

Você sabe o que é a fraude no empréstimo consignado INSS? Pois hoje vamos te contar como ela funciona e o que fazer para se proteger!

Continue lendo
content

Como solicitar o Cartão Visa Internacional Aliexpress

Cartão Visa Internacional Aliexpress pode ser ótimo para negativados e quem quer fazer compras em dólar. Clique e saiba como solicitar o seu!

Continue lendo

Cartões

Conheça o cartão de crédito Spotify

O cartão de crédito Spotify foi criado para os usuários que utilizam a plataforma e consomem o serviço premium ofertado! Saiba mais aqui!

Cartão de crédito Spotify

Antes de mais nada, o Spotify é uma plataforma de música usada por mais de 300 milhões de pessoas ao redor do mundo. E o cartão de crédito Spotify é um novo produto, para os usuários premium da plataforma.

E, apesar do serviço não ser totalmente gratuito, mais de 140 milhões de usuários pagam a modalidade premium para curtir suas músicas a qualquer momento!

Então, pensando em atender todos os usuários, a plataforma lançou o cartão. Basicamente, trata-se de uma modalidade pré-paga, onde o saldo disponível é descontado conforme o plano é assinado. 

Atualmente, é possível contratar o Spotify em diferentes modalidades, são elas: individual, duo, família e universitário. Todas elas atendem diferentes usuários da plataforma, basta selecionar a ideal para você!

Como solicitar o cartão de crédito Spotify

O cartão de crédito Spotify possui inúmeros benefícios, principalmente para os usuários dos serviços oferecidos pela plataforma. Quer saber mais? Veja aqui!

Como funciona o cartão de crédito Spotify?

Mesmo que a assinatura do Spotify seja feita constantemente com o auxílio de um cartão, existem mais formas de pagamento.

Agora, se você não possui um cartão e mesmo assim quer ter acesso ao conteúdo premium, basta comprar o cartão pré-pago do Spotify. 

Todavia, a assinatura do usuário será mantida conforme saldo disponível no cartão. Sendo assim, é necessário fazer uma nova recarga sempre que o saldo expirar. Depois disso, será possível assinar novamente uma das modalidades e curtir suas músicas e podcasts novamente!

Além disso, os valores das modalidades também variam. Hoje, o usuário encontra o Spotify Individual por R $19,90. E, se quiser assinar essa opção de premium, basta ter esse limite em seu cartão pré-pago. 

Do mesmo modo ocorre nas demais modalidades de contratação, ou seja, duo, familiar ou universitário. 

Qual o limite do cartão de crédito Spotify?

Mesmo que a assinatura do Spotify seja feita com um cartão de crédito pela maioria dos usuários, a plataforma disponibiliza seu próprio cartão pré-pago. No entanto, o uso do cartão é limitado à plataforma.

Então, se você é um amante de música e deseja ter acesso ao conteúdo ilimitado da plataforma, vale a pena investir no cartão pré-pago Spotify. E, assim como outros cartões pré-pago, o limite disponível depende do usuário. 

Portanto, se você quiser fazer uma assinatura no Spotify com seu cartão pré-pago, deve fazer uma recarga.

Cartão de crédito Spotify vale a pena? 

A indicação do cartão é para os usuários que optam pelos serviços premium da plataforma, e não tem outra opção para assinar.

Todavia, é importante ressaltar que, diferente de outros cartões de crédito, o do Spotify só funciona na plataforma. Sendo assim, você não poderá fazer compras em outros estabelecimentos comerciais com ele. 

Vantagens e desvantagens

Antes de mais nada, disponível para Android e iOS, o Spotify é uma das plataformas de música mais populares do mundo. 

Contudo, para ter acesso ao conteúdo sem interrupções, é necessário assinar na modalidade premium. Felizmente, os usuários que não possuem cartão de crédito contam com a modalidade pré-paga. Ela oferece as seguintes vantagens

  • Sem publicidade
  • É possível acessar qualquer música e podcast quando quiser
  • Não há restrições, ou seja, você pode ouvir qualquer música
  • Pode curtir o conteúdo baixado mesmo offline
  • Melhor qualidade de áudio

Todavia, assim como as demais modalidades de crédito do mercado, o cartão Spotify também tem desvantagens:

  • Só é aceito no próprio Spotify

Como fazer um cartão?

Ao contrário de outras modalidades de crédito, não há necessidade de preencher nenhuma solicitação de crédito para ter acesso ao cartão Spotify.

Ou seja, basta ir até um centro comercial de sua cidade e comprar o cartão com o limite desejado. Depois disso, para resgatar o cartão pré-pago e assinar o Spotify Premium, basta seguir o passo a passo:

  1. Primeiramente, faça login no link;
  2. Com cuidado, raspe a parte de trás de seu cartão, nele estará o PIN;
  3. Na sequência, insira o código;
  4. Para finalizar, basta clicar em “Resgatar”. 

Como solicitar o cartão de crédito Spotify

O cartão de crédito Spotify possui inúmeros benefícios, principalmente para os usuários dos serviços oferecidos pela plataforma. Quer saber mais? Veja aqui!

Você também pode gostar

content

4 vilões do seu planejamento financeiro

Planejamento financeiro é a chave para finanças pessoais em equilíbrio. Mas clique conheça 4 vilões que podem lhe atrapalhar!

Continue lendo
content

Cartão Santander SX ou Cartão Bradesco Neo: qual o melhor?

Cartão Santander SX ou Cartão Bradesco Neo? Ambos têm bandeira Visa internacional e possibilidade de isenção de anuidade! Saiba mais!

Continue lendo
content

Cartão Mercado Pago ou Cartão Digio: qual escolher?

Contas digitais de poucas tarifas, decida entre cartão Mercado Pago ou cartão Digio, que ainda possuem crédito sem anuidade. Confira!

Continue lendo