Empréstimos

Conheça o empréstimo pessoal Help!

Conheça o empréstimo pessoal Help! e entenda como ele funciona e pode te ajudar a sair das dívidas com todo conforto e segurança!

Anúncios

por Joyce Viana

31/05/2021 | Atualizado em 07/07/2021

Empréstimo pessoal Help! 

Conheça o empréstimo pessoal Help! Imagem: Seu crédito digital
Conheça o empréstimo pessoal Help! Imagem: Seu crédito digital

De início, o empréstimo pessoal Help! é uma forma rápida e inteligente de se conseguir o dinheiro para pessoas que estão sem margem no empréstimo consignado. Então, conheça o empréstimo pessoal Help! e outras informações sobre o assunto.

Nisso, neste empréstimo você precisa quitar todas as parcelas em até 12 meses, e o dinheiro cai na sua conta em apenas 24 horas! Então, continue na leitura para conhecer um pouco mais sobre este empréstimo, ideal para pessoas com o nome sujo!

Como solicitar o empréstimo Help!

Aprenda como solicitar empréstimo pessoal Help e outras informações úteis sobre este empréstimo, para que você consiga quitar todas as suas dívidas!

Valor de créditoa consultar
Número de parcelasem até 12 parcelas (ou 15 para clientes que recebem salário ou benefícios no Banco BMG)
Taxa de juros1,67% a.m.
Aceita negativado?Sim
BenefíciosNão tem consulta ao SPC e Serasa; em até 24h na sua conta

Anúncios

Como funciona o empréstimo pessoal Help!?

Conheça o empréstimo pessoal Help! Imagem: Seu crédito digital
Conheça o empréstimo pessoal Help! Imagem: Seu crédito digital

Pois bem, a Help! funciona como uma linha de crédito atribuída para pensionistas, aposentados e servidores públicos em duas opções: Empréstimo pessoal e Empréstimo consignado.

Nisso, o consignado é oferecido pelo Banco Itaú, onde não há consulta aos birôs de crédito como Serasa e SPC, e os clientes pagam o empréstimo em parcelas fixas em até 72 vezes, com desconto na folha de pagamento ou benefício do INSS.

Por outro lado, o empréstimo pessoal Help! é o crédito que se destina aos indivíduos que não possuem a margem dentro do consignado. Então, o dinheiro é creditado na conta em até 24 horas, e também não faz consulta aos órgãos de restrição ao crédito.

O fato é que no empréstimo pessoal, as parcelas precisam ser pagas em até 12 meses.

Portanto, a Help funciona para trazer mais conforto, segurança e praticidade na hora de quitar dívidas ou procurar dinheiro para financiar um negócio!

Quais as vantagens do empréstimo pessoal Help?

De início, a primeira vantagem é que a Help não faz consulta aos órgãos de proteção ao crédito, ou seja, para negativados é uma ótima opção para conseguir dinheiro.

E além disso, apesar de ser uma das opções de parcelamentos menores do mercado, em até 12 vezes, o dinheiro é liberado na conta em até 24 horas, o que também é muito vantajoso, principalmente, para situações de emergência financeira.

Anúncios

Quais as desvantagens do empréstimo?

Pois bem, uma das desvantagens é que os pagamentos das parcelas se dividem em 12 vezes. Ou seja, é um ponto negativo em um mercado que a grande maioria, o número de parcelas ultrapassa 48.

Empréstimo pessoal Help! vale a pena?

Conheça o empréstimo pessoal Help! Imagem: Foregon
Conheça o empréstimo pessoal Help! Imagem: Foregon

Então, vale a pena contratar o empréstimo pessoal Help, pois, é uma ótima solução para resolver pendências financeiras de um jeito rápido, seguro e eficiente!

Portanto, ainda que tenha uma quantidade menor de parcelas, vale a pena, já que o dinheiro é liberado no prazo de 24 horas na sua conta!

E além disso, é um processo que traz praticidade, por ser feito através da internet ou em uma das lojas! Então, não perca tempo e conheça um pouco sobre essa modalidade de crédito!

Como fazer um empréstimo pessoal Help?

Então, para fazer o empréstimo pessoal Help você deve estar com os documentos pessoais em mãos e preencher os formulários no site oficial ou nas lojas! Pronto!

Portanto, na hora de optar por solicitar o empréstimo pessoal Help, faça uma análise da sua situação financeira, para saber se essa é uma boa solução para você e se você terá como quitar em um curto espaço de tempo! Então, agora que você já conhece como tudo funciona, vamos te mostrar como você pode ter acesso a ele!

Como solicitar o empréstimo Help!

Aprenda como solicitar empréstimo pessoal Help e outras informações úteis sobre este empréstimo, para que você consiga quitar todas as suas dívidas!

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como criar uma boa meta financeira em 2021?

Você sabe como criar uma boa meta financeira em 2021? Então fique de olho que vamos te ensinar o passo a passo! Continue a leitura!

Continue lendo
content

Tudo sobre o cartão de crédito OpaPay Mastercard, um dos melhores para negativados

Está negativado e não consegue um cartão de crédito? Se sim, então fique camo, pois com o OpaPay Mastercard essa situação não acontece mais.

Continue lendo
content

Como solicitar o crédito estudantil Itaú

Veja como é fácil solicitar o crédito estudantil Itaú e descubra como você pode financiar seus estudos facilmente com ele!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Crédito Pessoal Cetelem: o que é?

Quer um crédito pensado para você? Então, conheça as vantagens do Crédito Pessoal Cetelem em que você escolhe o prazo, montante e modalidade. Saiba mais em seguida.

Continue lendo
content

Saiba tudo sobre o benefício saque-aniversário FGTS 2022

O saque parcial do seu FGTS anualmente pode ser uma boa saída para pagamento de dívidas ou para realizar investimentos de maior liquidez. Continue a leitura e saiba tudo sobre o assunto!

Continue lendo
content

Como solicitar o Crédito Pessoal Puzzle BNI

Veja como solicitar o Crédito Pessoal Puzzle BNI que, entre outras características, dispõe de limite de 6.000€ a 96 meses e você contrata sem sair de casa. Saiba mais agora.

Continue lendo