Empréstimos

Conheça o empréstimo juros baixos Mova

Conheça o empréstimo Mova e veja se este empréstimo é o que você precisa no momento! Confira!

Anúncios

por Joyce Viana

Publicado em 19/06/2021

Empréstimo juros baixos Mova

Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Globo
Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Globo

Então, o empréstimo juros baixos Mova é uma modalidade de empréstimo que funciona com segurança, rapidez e prazos exclusivos! Nisso, ele busca oferecer segurança, conforto facilidade na hora de pagar o empréstimo, principalmente, nos três primeiros meses!

Então, continue a leitura para conhecer o que este empréstimo tem a oferecer! Confira!

Como solicitar o empréstimo Mova

Quer aprender a solicitar o empréstimo Mova com prazos e condições exclusivos? Então continue a leitura para aprender o passo a passo!

Valornão informado
ParcelamentoAté 60 meses
Taxa de jurosa partir de 0,8% ao mês
Aceita negativado?Não
Prazo de liberaçãonão informado

Anúncios

Como funciona o empréstimo juros baixos Mova?

Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Trê investimento com causa
Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Trê investimento com causa

Pois bem, a Mova é uma empresa criada em 2019, sendo pioneira no Brasil no empréstimo entre pares. Nisso, ela garante que quem solicita o crédito pessoal tenha boas oportunidades, com taxas de juros reduzidas. Ou seja, uma maior rentabilidade.

Então, o empréstimo funciona sem a intervenção de uma instituição financeira, partindo de uma pessoa física para outra pessoa física ou jurídica. Nisso, se torna uma modalidade um pouco diferente dos outros créditos oferecidos por instituições financeiras.

Portanto, a Mova é uma modalidade de empréstimo bem interessante e que conta com condições exclusivas como veremos mais adiante!

Qual o limite do empréstimo juros baixos Mova?

Então, durante a análise o limite é de cerca de R$1 mil. Porém, a partir do pagamento das primeiras parcelas, pode aumentar o teto até R$15 mil.

Anúncios

Empréstimo juros baixos Mova vale a pena?

Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Foregon
Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Foregon

Então, vamos conhecer as vantagens e desvantagens deste empréstimo! Confira!

Vantagens

Então, o empréstimo juros baixos Mova conta com várias vantagens como a taxa de juros que gira em torno de 0,8% ao mês, sendo considerada uma das menores do mercado.

E além disso, você conta com prazo de até 60 meses para quitar o empréstimo pessoal e, caso não consiga pagar alguma parcela nos três primeiros meses, poderá pagar ao final do contrato, sem qualquer multa ou acréscimo de juros de mora.

Também conta com a facilidade de um processo totalmente online da solicitação até a contratação do empréstimo, assim como, a possibilidade de solicitar de qualquer lugar do Brasil!

Desvantagens

Pois bem, uma das maiores desvantagens da Mova é o fato de não aceitar negativados.

Isso porque, faz uma análise rigorosa levando-se em conta que só aceita pessoas que não possuam restrições no CPF ou CNPJ.

E além disso, a Mova é uma fintech recente e não conta com a segurança, e solidez dos outros empréstimos já consolidados no mercado!

Como fazer um empréstimo juros baixos Mova?

Então, para fazer o empréstimo é bem simples! Isso porque, basta acessar o site oficial da Mova e fazer a simulação. Depois disso, você precisa enviar a proposta para que aconteça a análise de crédito e em caso de aprovação, basta aguardar a liberação dos valores na sua conta!

Isso porque, em caso de aprovação, você assina o contrato digitalmente e o dinheiro é liberado na sua conta corrente! Portanto, é tudo bem seguro e intuitivo!

Como solicitar o empréstimo Mova

Quer aprender a solicitar o empréstimo Mova com prazos e condições exclusivos? Então continue a leitura para aprender o passo a passo!

Sobre o autor  /  Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Magalu ou Cartão Digio: qual escolher?

Entre o cartão Magalu ou cartão Digio, qual poderá oferecer anuidade grátis, compras internacionais, cashback e muito mais? Descubra agora!

Continue lendo
content

Empréstimo BxBlue Consignado ou Empréstimo C6 Consig: qual o melhor?

Está em dúvida entre empréstimo BxBlue ou empréstimo C6 Consig? Vamos te ajudar mostrando os prós e contras. Leia mais e confira!

Continue lendo
content

Mais vantagens do OpaPay Mastercard, o cartão de crédito para os negativados

Não há como negar: o OpaPay Mastercard possui diversas vantagens que o tornam um produto realmente diferenciado perante os demais do mercado.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Governo Ucraniano passa a aceitar doações em criptomoedas dogecoin

No último sábado o governo Ucraniano anunciou que a partir de agora aceitará doações em criptomoedas. Além do bitcoin, ethereum e tether, contribuições em polkadot e doguecoin também serão bem-vindas. Confira mais aqui!

Continue lendo
content

Investir com banco ou corretora?

Para decidir investir com banco ou corretora saiba que bancos podem oferecer taxas maiores, mas corretoras demandam uma nova conta. Entenda as características de cada uma para que consiga escolher a melhor opção!

Continue lendo
content

Ranking dos melhores cartões de crédito consignado 2022

Para quem é aposentado, pensionista do INSS ou servidor público, os cartões de crédito consignado facilitam a vida por conta das taxas reduzidas e maiores benefícios. Veja, na sequência, quais são os melhores disponíveis no Brasil.

Continue lendo