Empréstimos

Conheça o empréstimo juros baixos Mova

Conheça o empréstimo Mova e veja se este empréstimo é o que você precisa no momento! Confira!

Anúncios

por Joyce Viana

Publicado em 19/06/2021

Empréstimo juros baixos Mova

Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Globo
Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Globo

Então, o empréstimo juros baixos Mova é uma modalidade de empréstimo que funciona com segurança, rapidez e prazos exclusivos! Nisso, ele busca oferecer segurança, conforto facilidade na hora de pagar o empréstimo, principalmente, nos três primeiros meses!

Então, continue a leitura para conhecer o que este empréstimo tem a oferecer! Confira!

Como solicitar o empréstimo Mova

Quer aprender a solicitar o empréstimo Mova com prazos e condições exclusivos? Então continue a leitura para aprender o passo a passo!

Valornão informado
ParcelamentoAté 60 meses
Taxa de jurosa partir de 0,8% ao mês
Aceita negativado?Não
Prazo de liberaçãonão informado

Anúncios

Como funciona o empréstimo juros baixos Mova?

Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Trê investimento com causa
Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Trê investimento com causa

Pois bem, a Mova é uma empresa criada em 2019, sendo pioneira no Brasil no empréstimo entre pares. Nisso, ela garante que quem solicita o crédito pessoal tenha boas oportunidades, com taxas de juros reduzidas. Ou seja, uma maior rentabilidade.

Então, o empréstimo funciona sem a intervenção de uma instituição financeira, partindo de uma pessoa física para outra pessoa física ou jurídica. Nisso, se torna uma modalidade um pouco diferente dos outros créditos oferecidos por instituições financeiras.

Portanto, a Mova é uma modalidade de empréstimo bem interessante e que conta com condições exclusivas como veremos mais adiante!

Qual o limite do empréstimo juros baixos Mova?

Então, durante a análise o limite é de cerca de R$1 mil. Porém, a partir do pagamento das primeiras parcelas, pode aumentar o teto até R$15 mil.

Anúncios

Empréstimo juros baixos Mova vale a pena?

Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Foregon
Conheça o empréstimo juros baixos Mova Imagem: Foregon

Então, vamos conhecer as vantagens e desvantagens deste empréstimo! Confira!

Vantagens

Então, o empréstimo juros baixos Mova conta com várias vantagens como a taxa de juros que gira em torno de 0,8% ao mês, sendo considerada uma das menores do mercado.

E além disso, você conta com prazo de até 60 meses para quitar o empréstimo pessoal e, caso não consiga pagar alguma parcela nos três primeiros meses, poderá pagar ao final do contrato, sem qualquer multa ou acréscimo de juros de mora.

Também conta com a facilidade de um processo totalmente online da solicitação até a contratação do empréstimo, assim como, a possibilidade de solicitar de qualquer lugar do Brasil!

Desvantagens

Pois bem, uma das maiores desvantagens da Mova é o fato de não aceitar negativados.

Isso porque, faz uma análise rigorosa levando-se em conta que só aceita pessoas que não possuam restrições no CPF ou CNPJ.

E além disso, a Mova é uma fintech recente e não conta com a segurança, e solidez dos outros empréstimos já consolidados no mercado!

Como fazer um empréstimo juros baixos Mova?

Então, para fazer o empréstimo é bem simples! Isso porque, basta acessar o site oficial da Mova e fazer a simulação. Depois disso, você precisa enviar a proposta para que aconteça a análise de crédito e em caso de aprovação, basta aguardar a liberação dos valores na sua conta!

Isso porque, em caso de aprovação, você assina o contrato digitalmente e o dinheiro é liberado na sua conta corrente! Portanto, é tudo bem seguro e intuitivo!

Como solicitar o empréstimo Mova

Quer aprender a solicitar o empréstimo Mova com prazos e condições exclusivos? Então continue a leitura para aprender o passo a passo!

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Em Alta

content

Empréstimo Superdigital ou Empréstimo Jeitto: qual escolher?

Empréstimo superdigital ou Empréstimo Jeitto: Você sabe qual deles é a melhor opção na contratação de um crédito pessoal? Confira!

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo pessoal PicPay

Conheça o empréstimo pessoal Picpay e veja se este empréstimo é o que você precisa no momento! Ah, ele tem condições únicas! Confira!

Continue lendo
content

Cartão SUS Digital: tudo que você saber aqui!

O cartão SUS Digital é uma possibilidade para ter acesso ao cartão SUS para atendimento na rede pública de saúde nacional através do celular.

Continue lendo

Cartões

Conheça o Cartão de crédito Caixa Consignado

Cartão de crédito Caixa Consignado é uma boa opção para quem é beneficiário do INSS e está negativado. Saiba mais sobre esse excelente cartão

Como funciona o Cartão de crédito Caixa Consignado?

Quando alguém se torna um aposentado ou pensionista do INSS, surgem algumas opções de linhas de crédito e cartões especialmente voltadas a essas pessoas. Então, se você se encaixa nesse perfil, talvez vá achar muito interessante conhecer mais sobre o cartão de crédito Caixa Consignado.

Pois é, como o próprio nome já entrega, esse tipo de cartão é similar ao empréstimo consignado. Mas o empréstimo é um valor alto que você irá contratar de uma vez, enquanto o cartão de crédito tem limite menor e é pago na fatura mensalmente apenas pelo que você gastou.

Então, se você é aposentado ou pensionista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS),o cartão de crédito Caixa Consignado pode lhe trazer economia e ainda uma série de vantagens exclusivas ao cartão.

Ademais, ele funciona como qualquer tipo de cartão de crédito, com o diferencial sendo a sua margem consignável. Ou seja, todo mês uma porcentagem do seu valor total de limite de crédito é descontada automaticamente no pagamento do seu benefício do INSS. 

Assim, para quem contratar um cartão de crédito consignado da Caixa, a porcentagem mensal que será descontada é de 5% do valor total do seu limite mensal. Mas os 95% restantes do seu limite ficam disponíveis para que você transfira diretamente para sua conta bancária, como saldo. Porém essa opção deve estar no contrato do seu cartão.

Mas que tal entender quais são as maiores vantagens que o cartão de crédito Caixa Consignado pode trazer para você? Então, continue lendo e confira as informações que reunimos para você a seguir.

Como solicitar o cartão Caixa Consignado

O cartão caixa consignado é excelente para quem está negativado e possui benefícios do INSS, além de outras vantagens. Clique e descubra como solicitar o seu!

Renda Mínimasalário mínimo
Anuidadeisenta, mas há taxa de adesão no valor de 15 reais
BandeiraElo
CoberturaNacional
BenefíciosClube Elo de benefícios, resgate de 95% do limite como saldo bancário, 5% do limite consignado

Quais as vantagens do Cartão Caixa Consignado?

O seu cartão consignado da Caixa apresenta uma ótima vantagem já em relação às suas taxas de juros. Pois o valor da taxa de juros deste produto financeiro chega a ser três vezes menor do que a de um cartão de crédito convencional.

Então, quem contrata um cartão Caixa do tipo consignado terá uma taxa de juros no crédito rotativo de 2,85% ao mês. Mas as vantagens não acabam por aí! Portanto, confira a lista com as principais características positivas do cartão:

  • O cartão consignado conta com uma equipe de especialistas do Check Up Lar para arrumar pequenos reparos na sua casa, basta agendar por no máximo três vezes ao ano os seguintes serviços: revisão elétrica e hidráulica, instalação de prateleiras, cortinas e persianas, limpeza de caixa d’água, calhas e ralos, troca de lâmpadas, substituição de telhas e mais;
  • É um cartão de crédito que não faz consulta no Serasa ou SPC, portanto aceita quem está negativado;
  • Como dissemos, o cartão possui uma taxa de juros mais em conta para o rotativo, em relação aos convencionais;
  • Quem solicita este cartão não paga nenhuma taxa de anuidade;
  • Conta com os benefícios do Clube Elo Mania, que oferece produtos e serviços  exclusivos com desconto.

Então, viu só quantas boas vantagens um cartão de crédito Caixa Consignado pode trazer para você? Mas outro ponto positivo é da bandeira Elo ser do tipo nacional, porém o cartão também pode ser utilizado para compras no exterior.

Quais as desvantagens?

Mas como nem só de vantagens se faz um produto financeiro, confira também quais são os pontos negativos que encontramos no cartão de crédito Caixa Consignado:

  • O cartão possui uma taxa de emissão, o que outros semelhantes não possuem;
  • Exigência de renda mínima, no valor de um salário mínimo vigente;
  • Ele não tem um processo de solicitação online, o que diminui a sua praticidade para o cliente;
  • Bandeira Elo com baixa aceitação em relação à Visa e Mastercard, por exemplo.

Cartão Caixa Consignado vale a pena? 

Em geral, o cartão de crédito consignado da Caixa pode ser bem interessante para os beneficiários de aposentadoria ou pensionistas do INSS. Pois as preocupações com pagamento da fatura seriam menores, já que 5% do valor já será pago mensalmente direto sobre seu benefício.

Além disso, para quem tem mais idade é muito vantajoso contar com assistência 24h e mais uma equipe para reparos e auxílio na parte elétrica e hidráulica da casa. Porém, ele não se torna tão vantajoso para quem é beneficiário do INSS mas é mais jovem, e procura por um cartão de crédito com mais programas de benefícios, e uma bandeira mais abrangente como a Visa e a Mastercard.

Portanto, pense bem nos prós e contras antes de solicitar o seu. Ademais, o cartão exige renda mínima e tem uma taxa de adesão de 15 reais. Ou seja, pode ser que para pessoas de mais idade ele seja vantajoso, ou especificamente para quem está negativado mas precisa de um cartão com limite de crédito e taxas de juros menores.

Como fazer o Cartão Caixa Consignado?

Para solicitar um cartão de crédito Caixa Consignado só será possível pessoalmente. Ou seja, você precisa se dirigir a uma das agências da Caixa Econômica Federal, e então solicitar ao atendente o seu cartão de crédito.

Então, você irá precisar preencher um formulário de cadastro e solicitação. Mas para conseguir fazer o pedido, é muito importante que tenha em mãos os seguintes documentos:

  • CPF;
  • RG;
  • Extrato do benefício do INSS;
  • Comprovante de residência de até 3 meses anteriores;

Finalmente, você precisará pagar a taxa de emissão do seu novo cartão de crédito, no valor de 15 reais. Mas esse valor poderá se dividir em até 3 parcelas com desconto direto em 3 vezes na sua conta bancária.

Então, basta aguardar o recebimento do seu cartão para começar a utilizar em seus gastos e compras do dia-a-dia! Mas não se esqueça de que somente 5% do valor do limite é pago todo mês com seu benefício, portanto fique de olho nos gastos da sua fatura e pague sempre em dia, para não cair nos juros rotativos.

Assim, chegamos ao fim de nosso artigo exclusivo sobre o cartão de crédito Caixa Consignado. Portanto, esperamos que agora seja mais fácil decidir se será vantajoso contratar este produto financeiro.

Mas se já está com a certeza de que vai solicitar um cartão da Caixa Consignado para chamar de seu, que tal conferir nosso artigo exclusivo de solicitação deste cartão? Pois lá você confere mais informações e um passo a passo para pedir o seu! Então, clique e leia mais!

Como solicitar o cartão Caixa Consignado

O cartão caixa consignado é excelente para quem está negativado e possui benefícios do INSS, além de outras vantagens. Clique e descubra como solicitar o seu!

Você também pode gostar

content

Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Visa Gold: como funciona

Quer saber como o cartão LATAM Pass Itaucard Visa Gold funciona? Então, leia mais aqui sobre esse cartão internacional com descontos para viagens.

Continue lendo
content

Como escolher o melhor cartão de crédito para você?

Se você quer apoio para fazer suas compras, parcelar e ter vantagens no meio do processo, conheça agora o melhor cartão de crédito para você

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo Deu Crédito

Você está negativado e precisa de crédito para pagar as suas dívidas? Leia este post e aprenda a solicitar o empréstimo da Deu Crédito.

Continue lendo