Empréstimos

Conheça o empréstimo consignado Decolar

O empréstimo consignado Decolar oferece crédito de até R $25 mil para os clientes. Essa modalidade é indicada, sobretudo, às pessoas que querem viajar com maior facilidade.

Anúncios

por Aline Augusto

Publicado em 15/07/2021

Empréstimo consignado Decolar

Empréstimo consignado Decolar
Empréstimo consignado Decolar

O Grupo Decolar, juntamente com a fintech de pagamentos Koin, oferece empréstimo consignado de até R $25 mil para os clientes de todo o Brasil. Essa modalidade é ofertada, principalmente, para custear as viagens. 

Uma das novidades diz respeito à parceria com o Santander. Agora, os clientes podem fazer seu empréstimo consignado Decolar em uma plataforma digital, com aprovação simples e sem a necessidade de apresentar garantias. 

Nesse sentido, se o cliente é aprovado para o empréstimo, o valor será depositado dentro de 3 dias úteis. 

Quanto ao prazo de pagamento, a primeira parcela pode ser paga em 45 dias úteis. E, acima de tudo, os clientes podem quitar sua dívida através do boleto parcelado, além do PIX. Todas essas facilidades são garantidas pela fintech Koin, parceira do Grupo Decolar. 

Como solicitar o empréstimo consignado decolar

O Grupo Decolar oferece uma das opções de juros mais acessíveis, com descontos das parcelas.

Anúncios

Como funciona o empréstimo consignado Decolar?

Por estar constantemente analisando o mercado financeiro, a empresa passou a oferecer o empréstimo consignado Decolar, uma maneira mais simples de conseguir crédito de até R $25 mil para custear suas viagens. 

Juntamente com a fintech Koin, parceira de pagamentos do Grupo Decolar, ela oferece uma plataforma digital para quitar sua dívida de maneira simples. Inclusive, existe a possibilidade de realizar seus pagamentos via boleto parcelado. 

Através de uma tecnologia conhecida como Machine Learning, uma análise simples é realizada, facilitando o processo de aprovação dos clientes. Sobretudo, de acordo com o Grupo Decolar, não há necessidade de apresentar garantias. 

Depois que o empréstimo for aprovado, o valor será depositado na conta em até três dias. 

Qual o limite do empréstimo consignado Decolar?

empréstimo consignado Decolar
empréstimo consignado Decolar

Caso tenha interesse no empréstimo consignado do Grupo Decolar, basta acessar a página oficial da Koin, fintech de pagamentos parceira da empresa. Em seguida, basta escolher entre R $500 até R $25 mil. 

Depois que informar o valor desejado, basta preencher um formulário para enviar sua solicitação. Os dados necessários são:

  • nome completo,
  • data de nascimento,
  • número de CPF,
  • e-mail ,
  • telefone válidos. 

Entretanto, conforme estabelecido pela empresa, o prazo para quitar a dívida é de até 24 meses. 

Anúncios

Empréstimo consignado Decolar vale a pena?

O Grupo Decolar se destaca no mercado, afinal, ele conta com as melhores opções de juros e empréstimos! 

Além disso, com um prazo de pagamento de até 24 meses, o cliente pode escolher entre PIX ou boleto parcelado para fazer sua viagem. 

Ademais, com o auxílio de uma tecnologia de ponta, os clientes têm uma ampla variedade de opções para pagar suas viagens.

Nesse sentido, em parceria com a fintech de pagamentos Koin e o Grupo Santander, a democratização das viagens se tornou mais fácil!

Contudo, o diretor-geral do Grupo Decolar, Alexandre Moshe, afirma que o objetivo da fintech Kion é, sobretudo, contribuir para a viagem dos clientes.

Logo, não existe solicitação de garantias na contratação do empréstimo. A fintech Koin é a pioneira do mercado financeiro em oferecer a modalidade de pagamentos via boleto parcelado.

Atualmente, essa também é uma possibilidade para as viagens da Decolar, ou seja, os clientes não comprometem sua linha de crédito. 

Em conclusão, o empréstimo consignado da Decolar é uma excelente opção para quem busca por maiores possibilidades de pagamento, sem a necessidade de apresentar garantias na contratação de crédito!

Como fazer um empréstimo consignado Decolar?

empréstimo consignado Decolar
empréstimo consignado Decolar

Entretanto, caso tenha interesse em solicitar o empréstimo consignado Decolar, bem como aproveitar todas suas possibilidades, basta seguir o passo a passo: 

  1. Primeiramente, acesse a página oficial da Koin;
  2. Depois disso, escolha entre os valores de R $500 a R $25.000 para realizar seu empréstimo;
  3. Informe todos os dados solicitados;
  4. Caso aprovado, haverá um redirecionamento para outra página, para conclusão cadastral.

Ademais, com a aprovação, o dinheiro será creditado em até 3 dias úteis. Por fim, a primeira parcela pode ser paga em 45 dias, quitando a dívida por completo em até 24 vezes!

Como solicitar o empréstimo consignado decolar

O Grupo Decolar oferece uma das opções de juros mais acessíveis, com descontos das parcelas.

Sobre o autor

Aline Augusto

Redatora profissional e Analista de Sistemas, apaixonada pela escrita e pelo aprendizado! Especializada em Marketing de Conteúdo e SEO.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como cancelar cartão Neon?

Saber como cancelar cartão Neon ou qualquer produto do banco é essencial no caso de não precisarmos mais dos serviços prestados. Confira!

Continue lendo
content

Como solicitar o Empréstimo consignado Pan

Aprenda como solicitar o consignado banco Pan e outras informações úteis sobre este empréstimo, para que você consiga quitar suas dívidas!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Higa’s: como funciona

Saiba como funciona o cartão de crédito Higa's e descomplique suas compras na rede com até 45 dias para pagar e preços diferenciados.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o Cartão de crédito Sollus

Quer um cartão que exige apenas um salário mínimo de renda mensal e tem isenção de anuidade? Então, conheça o cartão Sollus no texto abaixo.

Continue lendo
content

Conheça o Programa Jovem Aprendiz

Se você tem entre 14 e 24 anos, está cursando o Ensino Fundamental ou Médio e quer uma oportunidade no mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz pode ser a solução! Leia o post abaixo e entenda mais sobre o assunto.

Continue lendo