Empréstimos

Conheça o empréstimo Bradesco Empresarial

Com o empréstimo Bradesco Empresarial você tem acesso a crédito rápido e sem burocracia para organizar as suas despesas e sair do vermelho. Saiba mais aqui!

Anúncios

por Aline Barbosa

Publicado em 10/09/2021

Bradesco Empresarial: dinheiro rápido você aumentar o fluxo de caixa da sua empresa

Conheça o empréstimo Bradesco Empresarial. Fonte: Bradesco.
Conheça o empréstimo Bradesco Empresarial. Fonte: Bradesco.

Antes de mais nada, o empréstimo Bradesco Empresarial é uma ótima solução para as empresas que buscam organizar suas despesas ou precisam de ajuda financeira para efetuar compras ou pagamentos. 

Então, se este é o seu caso, o que acha de conhecer ainda mais sobre esta linha de crédito e avaliar se ela atende às suas necessidades financeiras? Veja mais a seguir!

Como solicitar o empréstimo Empresarial Bradesco

O empréstimo Empresarial Bradesco oferece crédito rápido e você tem até 120 dias para começar a pagar! Quer saber como solicitar? Confira aqui!

Anúncios

Como funciona o empréstimo Bradesco Empresarial?

Primeiramente, o empréstimo não tem destinação específica. Isso significa que você não precisa justificar o uso do dinheiro ao banco. Então, pode utilizar o valor para investimentos internos, pagamento de fornecedores, reposição de estoque, entre outros.

Assim, basta a sua empresa ser correntista do Bradesco para fazer a solicitação, que pode ser online através do site ou app da instituição ou pessoalmente caso você queira oferecer alguma garantia ao banco.

Qual o limite do empréstimo Bradesco Empresarial?

Mas, afinal, qual o limite do empréstimo Bradesco Empresarial? Fonte: Unsplash.
Mas, afinal, qual o limite do empréstimo Bradesco Empresarial? Fonte: Unsplash.

Pois bem, o limite do empréstimo Bradesco Empresarial não é fixo ou pré-aprovado, mas você pode consultar o valor disponível para a sua empresa ao fazer a simulação no Internet Banking ou app Bradesco. 

O valor é atualizado conforme o faturamento da empresa e pode variar baseado na análise de crédito que é feita antes da contratação.

Anúncios

Empréstimo Bradesco Empresarial vale a pena?

Com certeza o empréstimo Bradesco oferece muitos benefícios para as empresas que tem conta aberta com o banco, mas como toda linha de crédito, também tem alguns aspectos negativos que acabam pesando na hora de fazer a contratação. Vamos falar sobre eles, a seguir.

Vantagens

Podemos destacar a rapidez com a qual o valor é creditado em conta como uma das principais vantagens deste empréstimo. Como o processo pode ser feito de forma digital, a análise é ágil e o dinheiro é liberado imediatamente após a contratação. 

Além disso, o Bradesco oferece condições especiais de pagamento, como a carência de até 120 dias para quitar a primeira parcela e um prazo de até 72 meses para o pagamento das parcelas restantes. Desta forma, você pode organizar melhor as finanças da sua empresa antes de começar a pagar e o montante é diluído a longo prazo, o que significa parcelas com valor menor. 

Desvantagens

Então, por ser um empréstimo com débito em conta corrente, não é possível suspender ou atrasar pagamentos. Ou seja, caso a sua empresa passe por algum imprevisto financeiro, o valor das parcelas continua sendo debitado normalmente.

Além disso, as taxas de juros podem ser mais altas caso o banco julgue a sua empresa como um investimento de risco. Portanto, é importante se atentar às condições oferecidas pela instituição antes de solicitar a linha de crédito. 

Como fazer um empréstimo Bradesco Empresarial?

Então, como fazer um empréstimo Bradesco Empresarial? Fonte: Unsplash.
Então, como fazer um empréstimo Bradesco Empresarial? Fonte: Unsplash.

Primeiramente, é preciso que a sua empresa tenha conta aberta no Bradesco e que as movimentações bancárias sejam feitas por lá. Então, é só você acessar o Bradesco NET Empresa com os dados de sua agência e conta e fazer a simulação do empréstimo.

Mas, se você quiser saber mais detalhes sobre o processo de solicitação deste empréstimo empresarial, confira o conteúdo recomendado, a seguir, e veja como pedir o seu!

Como solicitar o empréstimo Empresarial Bradesco

O empréstimo Empresarial Bradesco oferece crédito rápido e você tem até 120 dias para começar a pagar! Quer saber como solicitar? Confira aqui!

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o empréstimo DigioGrana

Aprenda a solicitar o empréstimo DigioGrana e não tenha mais que se preocupar com aquelas contas atrasadas. O processo é simples e rápido. Confira!

Continue lendo
content

Como solicitar empréstimo Banco Olé

Aprenda como solicitar o empréstimo consignado banco Olé online e outras informações sobre canais de atendimento, para receber seu crédito!

Continue lendo
content

5 opções de conta digital com aplicação automática

Quer ter uma conta digital com aplicação automática? No artigo de hoje vamos te dar 5 opções para você decidir. Continue lendo e descubra!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Santander SX ou Superdigital: qual cartão escolher?

O Banco Santander e a Superdigital oferecem conta digital e cartão de crédito. Mas, afinal, qual escolher? Santander Sx ou Superdigital? Continue a leitura e descubra!

Continue lendo
content

Cartão BMG ou Cartão Magazine Luiza: qual escolher?

Cartão BMG ou Cartão Magazine Luiza? Quer saber qual é o melhor? Então, leia o post e confira todas as características dos dois cartões.

Continue lendo
content

Conheça a corretora de criptomoedas BitPreço

A BitPreço é uma corretora de criptomoedas que funciona como marketplace. Desse modo, você investe sempre com os melhores preços e com as menores taxas. Saiba mais no post, a seguir.

Continue lendo