Cartões

Conheça o cartão de crédito Mais

Com o cartão de crédito Mais, você faz compras internacionais e participa do programa Mastercard Surpreenda. Saiba mais aqui!

por

Amanda Laet

Publicado em

ANÚNCIOS

Cartão de crédito Mais

Conheça o cartão de crédito Mais. Fonte: Mais.

O cartão de crédito Mais pode ser uma boa opção para quem quer fazer compras nacionais e internacionais e ainda aproveitar os benefícios da bandeira Mastercard.

A seguir vamos falar sobre os prós e contras do cartão. Assim, você pode tomar uma decisão com todas as informações na mão! Então, vamos lá?

Conteúdo Recomendado

Quiz de cartão

Você está buscando um cartão de crédito ideal, mas não sabe qual escolher? Então, faça nosso quiz de cartão e descubra qual é a melhor opção para você!

Como funciona o cartão de crédito Mais?

Conheça o cartão de crédito Mais. Fonte: Mais.

O cartão de crédito possui cobertura internacional. Ou seja, você pode utilizá-lo no Brasil e no exterior, tanto em lojas físicas quanto online.

Além disso, você pode realizar saques em caixas da rede Banco24horas e em lojas conveniadas.

Outra vantagem é que você pode gerenciar sua conta pelo aplicativo Cartão Mais! Assim, é possível recarregar o celular, acompanhar a fatura, entre várias outras funções. E o app está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Ademais, sua anuidade diferenciada é bastante interessante. Além de ser acessível, você só vai precisar pagar a anuidade no mês que utilizar o cartão. Então, você paga um valor mensal de R$ 9,99. Porém, se não tiver movimentação no cartão, você não paga a mensalidade. Uma vantagem e tanto, não é mesmo?

Qual o limite do cartão de crédito Mais?

Pois bem, ao pedir seu cartão, você irá passar por uma análise de crédito feita pela instituição. Assim, seu limite será definido de acordo com essa avaliação.

Porém, você pode solicitar um limite de crédito emergencial. Mas vale lembrar que essa solicitação também passa por uma análise.

Cartão de crédito Mais vale a pena? 

Conheça o cartão de crédito Mais. Fonte: Mais.

Então, você deve estar se perguntando se o cartão de crédito Mais vale a pena, não é mesmo?

Pensando nisso, nós separamos os pontos positivos e negativos do cartão para que você tome a melhor decisão para a sua vida financeira!

Vantagens

Pois bem, vamos começar falando sobre as vantagens do cartão. Então, confira a seguir a lista com as suas principais características!

  • Anuidade diferenciada, assim você só paga se utilizar o cartão
  • App para gerenciar a conta
  • Saque disponível
  • Programa Você Pode Mais
  • Acesso ao programa Mastercard Surpreenda
  • Cobertura internacional

Então, o programa de benefícios Você Pode Mais oferece descontos exclusivos em diversas lojas associadas. Além disso, você concorre a prêmios todos os dias!

Desvantagens

Agora, vamos falar sobre os contras do cartão para que tome a melhor decisão para você!

Um dos pontos negativos é que você precisa passar por uma análise de crédito ao solicitar seu cartão. Por isso, você pode não ser aprovado caso esteja negativado.

Nesse caso, você precisa fazer um planejamento financeiro e regularizar sua situação antes de adquirir o seu.

Ademais, o cartão também oferece alguns serviços de proteção, como o Mais! Proteção Pessoal e Mais! Proteção Mulher, entre outros. Mas para utilizar esses benefícios é preciso pagar um valor adicional.

Então, é preciso analisar com cuidado todos os custos referentes ao cartão para que não tenha nenhuma surpresa na hora de utilizá-lo.

Portanto, se você acha que o cartão é o ideal para você, confira agora como solicitar o seu hoje mesmo!

Como fazer um cartão de crédito Mais?

Ficou interessado em todas as vantagens do cartão Mais? Então, veja o passo a passo de como pedir o seu!

Em primeiro lugar, a solicitação só pode ser feita online por meio do app Cartão Mais! Além disso, você precisa receber um convite da empresa contendo seu código de acesso.

Então, o primeiro passo é baixar o aplicativo, que está disponível tanto para Android quanto para iOS.

Em seguida, acesse o app, clique em “Pedir meu Mais!” e preencha os dados solicitados. Além disso, informe seu código de acesso.

Agora é só aguardar a análise de crédito do seu perfil e a resposta que chegará por e-mail. Caso seja aprovado, você receberá o cartão em alguns dias no seu endereço.

Ademais, se você já tiver o cartão antigo, você pode pedir pela nova versão. Assim, basta acessar o site oficial e realizar o processo.

Então, se você quer ainda mais detalhes sobre o processo de solicitação, confira o conteúdo recomendado a seguir!

Conteúdo Recomendado

Como solicitar cartão Mais

Com o cartão Mais, você faz compras no Brasil e no exterior e aproveita os benefícios da bandeira Mastercard. Veja aqui como solicitar o seu!

Amanda Laet

Graduada em Letras e pós-graduada em Tradução. Atua como redatora, revisora e tradutora autônoma de diversos temas. Por meio da escrita, busca transmitir informações a todas as pessoas que querem aprofundar seus conhecimentos ou aprender algo novo.

Cartões

Como solicitar os cartões de crédito BTG+?

Quer saber como solicitar os cartões de crédito BTG+ e ter um dos melhores programas de cashback do mercado? Então saiba que está no lugar certo! Descubra agora mesmo o passo a passo da solicitação.

por

Priscila de Cassia

Publicado em

| Atualizado em

Solicite o seu cartão de crédito BTG+

É inegável que, com o programa de cashback Invest+, os cartões de crédito BTG+ se tornaram uma das melhores opções do mercado. Somado a isso, há outras vantagens que tornam o produto bastante atraente. Tendo consciência disso, fica, então, o questionamento: como solicitar os cartões de crédito BTG+? É justamente essa resposta que encontrará aqui no nosso texto. Confira!

Como solicitar os cartões de crédito BTG+?

Então vamos ao que interessa, que é saber como é o processo para solicitar os cartões de crédito BTG+. O primeiro passo é muito simples, aliás. Basta baixar o aplicativo BTG+ (App Store ou Play Store) e proceder com a abertura da conta digital. Para isso, serão solicitados os seus dados pessoais, fotos de alguns documentos e, possivelmente, envio de uma selfie segurando o seu documento.

Para dar início ao processo de solicitação dos cartões de crédito BTG+, basta baixar o aplicativo BTG+ (App Store ou Play Store) e proceder com a abertura da conta digital.

Depois de ter a conta aprovada, é possível consultar qual cartão o banco digital disponibilizou para você e, a partir desse momento, já estará apto a utilizar o cartão virtual. Lembre-se de que a liberação do cartão pelo BTG+ se dá por meio de uma análise que é feita internamente e depende de diversos fatores.

Ou seja, isso significa que, mesmo que tenha a renda mínima ou acumule o volume de investimentos exigidos, o cartão de crédito não necessariamente será aprovado para você. Todavia, há a possibilidade de você ter sido aprovado para um cartão inferior do que gostaria. Nesse caso, o conselho é utilizá-lo por um tempo, criar relacionamento com o banco e, posteriormente, solicitar upgrade para a versão superior.

Passo a passo para solicitar os cartões BTG+

Assim que criar a sua conta, para solicitar os cartões BTG+ você precisa seguir o passo a passo a seguir:

Assim que criar a sua conta, para solicitar os cartões BTG+ você precisa seguir o passo a passo a seguir para efetivar o pedido.
  1. Entre no site da instituição financeira;
  2. Clique na opção "Entrar na lista de espera";
  3. Preencha o formulário que vai aparecer na tela, informando nome, e-mail, CPF e celular;
  4. Toque em "Li e concordo com a política de privacidade";
  5. Depois, clique em "Estou de acordo";
  6. Selecione "Não sou um robô";
  7. Por fim, clique em "Entrar na lista de espera".

Pronto! Aí é só aguardar o retorno do banco e ficar na torcida para ter um dos melhores cartões de crédito do mercado, principalmente em termos de cashback.

Conclusão

Se você gostou do que viu e deseja dar início ao processo de solicitação do cartão de crédito BTG+, basta clicar no botão abaixo que será redirecionado para a página do banco digital. Não perde mais tempo e peça já o seu!

Continuar Lendo

Em Alta