Cartões

Conheça o cartão de crédito Digimais

Conheça agora todas as características do cartão de crédito Digimais e veja se ele é uma boa opção para você.

Anúncios

por Joyce Viana

Publicado em 12/04/2021

Como funciona o cartão de crédito Digimais?

Conheça o cartão de crédito digimais (Imagem:FDR)
Conheça o cartão de crédito digimais (Imagem:FDR)

De início, temos que dizer que o Cartão de crédito Digimais é um cartão criado em 1968 pelo líder e fundador da Igreja Universal, Edir Macedo. Seu banco emissor é o Banco Digimais.

Pois bem, este cartão é aliado a uma conta digital bem simples de abrir. Basta ter em mãos os principais documentos como RG e comprovante de residência, baixar o aplicativo, seguir todos os passos e aguardar a aprovação da sua conta Digimais.

Então, o cartão Digimais é uma ótima opção para pessoas com o nome sujo, pois, está disponível para negativados, trazendo diversas vantagens para todos os usuários que desejam adquirir este cartão.

Portanto, veja abaixo uma tabela com várias características deste cartão e veja se ele é uma boa opção para você fazer seus pagamentos e compras:

Renda MínimaSalário mínimo
Anuidadeisenta
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosConta digital
Opção para negativados
Digimais Recompensa
Anuidade zero

Como solicitar o cartão Digimais

O cartão Digimais é ótimo para pessoas com o nome sujo e ainda fornece várias outras vantagens. Confira como solicitar o seu!

Anúncios

Quais as vantagens do cartão?

Conheça o cartão Digimais Imagem: Senhor Finanças
Conheça o cartão Digimais Imagem: Senhor Finanças

Pois bem, vamos conhecer as vantagens do cartão Digimais:

  1. Anuidade zero;
  2. Programa de pontos Digimais;
  3. Compras internacionais e nacionais usando o cartão Digimais;
  4. Acesso a vários estabelecimentos;
  5. Não faz consulta ao SPC e SERASA no ato de abertura da conta, permitindo acesso de negativados ao cartão de crédito.

Para quem não conhece, o programa de pontos chamado Recompensa é um programa que você pode aderir. Nele, você acumula pontos que podem ser trocados por novos produtos como diárias em hotéis e vários outros.

Portanto, é uma ótima alternativa de cartão, principalmente, pela acessibilidade aos usuários com nome sujo que podem ter uma nova opção.

Quais as desvantagens?

Então agora vamos mencionar as desvantagens do cartão Digimais, são elas:

  1. De início, a primeira desvantagem são as altas taxas na conta digital. Ou seja, ao contrário dos outros bancos, este banco possui uma cobrança mais elevada de taxas;
  2. Outra desvantagem é que também ao contrário dos demais bancos, este não possui cartão virtual;
  3. E além disso, ele não possui cashback e não acumula milhas. Contudo, com o programa Recompensa, por exemplo, você pode ter acesso às mesmas vantagens das milhas.
  4. Por fim, uma outra desvantagem é o tempo de espera. Isso porque, este tempo pode ser mais demorado a depender da pessoa que está fazendo a solicitação, pois, todos os casos são analisados com cautela.

Portanto, é preciso fazer uma boa avaliação para saber se vale ou não a pena ter o cartão de crédito Digimais, como mostraremos a seguir.

Anúncios

Cartão Digimais vale a pena?

Conheça o cartão Digimais Imagem: seu crédito digital
Conheça o cartão Digimais Imagem: seu crédito digital

Pois bem, de acordo com pesquisas, o cartão é de fácil aprovação e não faz pesquisa aos birôs de crédito. Ou seja, independente do seu score de crédito ou situação no SPC ou SERASA, você consegue ter acesso a conta digital.

Então, é mais uma excelente opção para os negativados, viabilizando o acesso a vários programas de bônus e facilitando a vida dessas pessoas na hora de realizar compras, podendo fazer de forma online.

Contudo, uma das desvantagens deste cartão, são as altas taxas cobradas na conta digital, dificultando o acesso e o uso da conta digital, assim como, a ausência de um cartão virtual como é costume de outras contas. Ou seja, mesmo que ele facilite para pessoas com nome sujo por um lado, por outro lado, acaba complicando o acesso dessas mesmas pessoas.

Portanto, antes de mais nada, para saber se a conta Digimais vale a pena ou não, é preciso fazer comparações e ver se ela atende a todas as suas expectativas, principalmente se o seu nome estiver sujo ou se você tiver pendências financeiras que possam dificultar os pagamentos em dia.

Como fazer o cartão Digimais?

Pois bem, como mencionamos, este cartão é seguro e simples de fazer a solicitação de forma online, desde que comprovada a renda mínima de um salário mínimo.

Por isso, para fazer o cartão de crédito Digimais e a respectiva conta digital, é preciso baixar o aplicativo da fintech como mostraremos a seguir.

Como solicitar o cartão Digimais

O cartão Digimais é ótimo para pessoas com o nome sujo e ainda fornece várias outras vantagens. Confira como solicitar o seu!

Sobre o autor

Joyce Viana

Graduada em Direito pela PUC Minas. Pós Graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Legale. É produtora de conteúdo para diversos nichos, desde receitas e finanças, até beleza e saúde. Desde criança, fez da escrita sua melhor amiga, e nunca mais parou!

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o cartão Ibicard Fácil

Vamos mostrar como você pode fazer a solicitação do cartão de crédito Ibicard Fácil e, outras dicas sobre como funciona este cartão. Confira!

Continue lendo
content

Todas as vantagens do cartão Magazine Luiza

Conheça agora todas as vantagens detalhadas do cartão da Magazine Luiza e descubra se ele é ou não uma boa opção para você.

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Itaú Samsung

Aprenda o passo a passo para solicitar o cartão Itaú Samsung que é ideal para clientes da loja, pois ele é internacional e isento de anuidade.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Qual conta digital rende mais que a poupança?

As contas digitais estão cada vez mais comuns hoje em dia. Com elas, economizamos nas taxas e temos mais praticidade para o pagamento das nossas contas e movimentações bancárias. Dessa forma, a conta mais indicada é a conta digital rende mais que a poupança, que além de te ajudar a ter mais rentabilidade com o seu dinheiro, traz mais segurança e facilidades para a sua rotina. Saiba quais são aqui!

Continue lendo
content

Tesouro IPCA ou Tesouro Selic: qual o melhor investimento?

Para decidir-se sobre Tesouro IPCA ou Tesouro Selic, é importante que você saiba a diferença entre os títulos. Confira abaixo!

Continue lendo
content

10 dicas para não faltar dinheiro no fim do mês

Aprenda aqui como economizar e organizar as finanças para nunca mais faltar dinheiro no final do mês!

Continue lendo