Cartões

Conheça o Cartão Consignado Pan

Veja como funciona o cartão Pan Consignado, uma boa opção para quem tem o nome sujo, mas deseja os benefícios da bandeira Mastercard e isenção de anuidade.

Anúncios

por Heloisa Trindade

Publicado em 12/03/2021

Cartão consignado Pan

Conheça o cartão consignado Pan (Imagem: FDR)
Conheça o cartão consignado Pan (Imagem: FDR)

O cartão consignado PAN vem de encontro ao desejo de muitas pessoas em possuir um cartão de crédito fácil e sem muita burocracia na solicitação.

Sua popularidade se deve principalmente ao fato de que ele é consignado, portanto atende pessoas com o nome negativado. Assim, se torna uma esperança a mais.

Pan
Renda MínimaSalário Mínino
AnuidadeGrátis
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosFácil aprovação

Como solicitar o cartão consignado PAN

Aceita negativados, exige apenas um salário mínimo e tem fácil aprovação.

Então, para te ajudar a escolher um bom cartão que se adequa a sua realidade, vamos mostrar tudo que você precisa saber sobre o oferecido pelo banco PAN como, vantagens, desvantagens, se vale a pena e outros. Acompanhe!

Anúncios

Quais as vantagens do Cartão de crédito Consignado Pan?

Quais as vantagens do Cartão de crédito Consignado Pan (Imagem: Superdigital)
Quais as vantagens do Cartão de crédito Consignado Pan (Imagem: Superdigital)

São muitas as vantagens que um cartão de crédito consignado oferece para você, diferentemente de um cartão de crédito convencional. Além de parcelar suas compras, você pode solicitar o cartão consignado Banco Pan mesmo se estiver com o nome sujo no SPC ou Serasa.

Agora vamos listar as principais vantagens para você e garantimos que certamente um ou mais benefícios do cartão Consignado Banco Pan vão atender a sua necessidade. Por isso continue com a gente e confira todas as vantagens agora:

Você não paga anuidade e tem menores taxas

Você não paga anuidade e tem menores taxas (Imagem: Suno Research)
Você não paga anuidade e tem menores taxas (Imagem: Suno Research)

Com o cartão consignado Banco Pan, você não paga portanto nenhuma taxa de anuidade. Diferente de outras empresas de cartão você também não vai precisar pagar taxa de adesão, o que torna a experiência muito mais positiva e você já começa economizando um bom dinheiro.

Vamos ser mais detalhistas? Então veja, com um cartão que cobra anuidade e adicionais, por menor que seja o valor, você terá pago no fim do ano uma faixa de R$ 100,00 a R$ 200,00 reais.

Querendo ou não é um dinheiro que pode ser utilizado para outros fins, principalmente quando se está negativado e precisa economizar.

Diferente do cartão de crédito normal que cobra juros de até 15% ao mês, o cartão consignado possui vantagens especiais com juros de apenas 3% ao mês ou menos que isso. Portanto, fique tranquilo! As parcelas mínimas da fatura serão cobradas automaticamente e os juros tranquilos não são abusivos, tendo em vista os preços da concorrência.

Só fique esperto pra não deixar sempre pra depois, pagar o valor completo da sua fatura é a melhor opção. Não é bom acumular essas dívidas pois podem se tornar uma bola de neve.

10 empréstimos com as menores taxas de juros

Precisa de dinheiro urgente para limpar nome? Conheça os empréstimos com as menores taxas de juros para retomar as rédeas da sua vida financeira.

Anúncios

Sem consulta ao SPC ou Serasa

Sem consulta ao SPC ou Serasa (Imagem: Mega consultas)
Sem consulta ao SPC ou Serasa (Imagem: Mega consultas)

Para quem está negativado, fica cada vez mais difícil ter acesso ao crédito. As empresas fazem consulta aos Órgãos de Proteção ao Crédito, seu score de crédito despenca e sua vida financeira fica cada vez mais complicada.

Mas com o cartão consignado Banco Pan você não se preocupa com o nome sujo, sua solicitação pode ser aprovada mesmo negativado.

Como a fatura é debitada automaticamente da sua folha de pagamento ou benefício do INSS, o banco não corre risco de não receber o valor. Logo, a análise para aprovação da sua solicitação do cartão é feita com base na sua capacidade atual de pagamento e não no seu histórico.

Limites maiores

Limites maiores (Imagem: Showmetech)
Limites maiores (Imagem: Showmetech)

O limite do cartão pode chegar portanto até 2 vezes o valor do seu salário ou benefício. Você também tem a chance de fazer saques parciais desse valor em caso de emergências.

Quando a fatura é paga, o valor volta então a ficar disponível no seu limite de crédito para sempre que precisar.

Saques em bancos 24 horas

Saques em bancos 24 horas (Imagem: Rota Jurídica)
Saques em bancos 24 horas (Imagem: Rota Jurídica)

Sempre que quiser você pode fazer saques através de crédito em conta ou em espécie nos caixas da rede Banco24Horas. Lembrando que a transação pode ser feita pela internet também.

Ou seja, precisou de um dinheiro extra e ainda possui crédito no limite da sua conta? Saiba que você pode recorrer aos saques no momento que quiser. O valor será descontado do seu limite e você pagará aos poucos. Está disponível para saque até 70% do limite do cartão.

Esses serviços possuem tarifas, mas também são menores que as dos cartões de crédito convencionais.

Quais as desvantagens?

Quais as desvantagens (Imagem: Setting)
Quais as desvantagens (Imagem: Setting)

Agora que você sabe todas as vantagens e oportunidades que terá utilizando o cartão consignado Banco Pan. Chegou a hora de conhecer alguns possíveis riscos que você corre ao solicitar um cartão estando negativado.

O comprometimento da sua renda pode ser uma desvantagem a ser discutida. O desconto do valor é feito no débito automático e a empresa tem a segurança que você irá pagar o valor devido. Por isso os juros cobrados são geralmente mais baixos para essa modalidade de cartão.

Isso pode representar uma vantagem para os consumidores descontrolados, mas ao mesmo tempo uma desvantagem porque o valor mínimo gasto no cartão não é um dinheiro que você pode contar, pois ele será debitado no fim de todo mês.

Cartão de crédito Consignado Pan vale a pena? 

Cartão de crédito Consignado Pan vale a pena (Imagem: Idinheiro)
Cartão de crédito Consignado Pan vale a pena (Imagem: Idinheiro)

Agora que você sabe todas as vantagens e os possíveis riscos que pode correr ao contratar um cartão consignado, fica mais fácil decidir se vale a pena ter um desses na sua carteira. Se você está dentro do perfil que o cartão abrange, é uma ótima oportunidade de contratar.

Não há razão para você contratar um cartão de crédito convencional se atende ao perfil estabelecido pelos cartões consignados. As taxas são muito satisfatórias, você pode parcelar o valor da mesma maneira que em um cartão de crédito normal, e ainda mais apenas o valor mínimo é descontado da sua fatura, não o valor total.

Dessa forma, se por algum motivo estiver com a situação financeira apertada, você pode optar por não pagar o valor total da fatura, porque apenas o mínimo será descontado.

E se você está negativado e já possui controle sobre a suas dívidas, mas ainda não consegue acesso ao crédito, essa é uma ótima oportunidade para contratar o cartão consignado Banco Pan e voltar a consumir com consciência e regularidade.

Como fazer o Cartão Consignado Pan?

Como fazer o Cartão Consignado Pan (Imagem: DiárioPrime)
Como fazer o Cartão Consignado Pan (Imagem: DiárioPrime)

Se você chegou até aqui e sabe que cartão consignado Banco Pan oferece pra você muitas vantagens e a oportunidade perfeita para voltar a consumir com tranquilidade mesmo estando com o nome sujo no SPC e Serasa.

Agora que você tem certeza que o cartão irá atender às suas necessidades. Chegou finalmente a hora de saber como solicitar! E como a gente nunca te deixa na mão, você confere aqui tudo o que precisa saber para fazer a contratação imediatamente.

Continue com a gente para saber como solicitar o Cartão Consignado Banco Pan para negativados. Lá te mostramos o passo a passo completo de todas as formas possíveis para solicitar o seu cartão Inter e começar a aproveitar as vantagens desde agora.

Como solicitar o cartão consignado PAN

Aceita negativados, exige apenas um salário mínimo e tem fácil aprovação.

Sobre o autor

Heloisa Trindade

Sou Heloisa Trindade, jornalista pelo DRT 1424/MS de Campo Grande, formanda em publicidade e propaganda pela Estácio de Campo Grande, redatora e produtora de conteúdo há 4 anos. Minha paixão por ler e escrever veio desde criança, por influência da minha mãe. Em meio a uma crise financeira, descobri que poderia usar a minha paixão para produzir renda e foi então que iniciei com meus primeiros blogs. Meu objetivo é entregar sempre conteúdos verídicos, de qualidade e informação aos nossos leitores.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça tudo sobre o cartão BS2

Nesse artigo completo, você vai conhecer todas as características e benefícios do cartão BS2, um dos cartões que vem se popularizando no pais.

Continue lendo
content

O que fazer para ter uma renda extra em 2022?

Conheça aqui algumas das melhores ideias para fazer renda extra em 2022 e comece a lucrar empreendendo por conta própria.

Continue lendo
content

Cartão Riachuelo parcelamento sem juros em até 10x

Quer saber tudo sobre o cartão Riachuelo com parcelamento sem juros? Continue lendo este artigo que vamos te explicar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão Saraiva ou cartão Nubank: qual escolher?

Quem vence a batalha o cartão Saraiva ou cartão Nubank? Para saber essa resposta você precisa conferir o nosso post. Então, continue a leitura e saiba mais!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Porto Seguro Black

Você conhece o cartão de crédito Porto Seguro Black? Ele oferece o Programa PortoPlus, bem como outros benefícios. Continue a leitura e confira!

Continue lendo
content

Conheça o cartão Superdigital Internacional

Você conhece o cartão Superdigital Internacional? Ele oferece muitos benefícios. Quer saber quais? Então, continue a leitura e confira!

Continue lendo