Cartões

Conheça o cartão Consignado Daycoval

Conheça agora mesmo todos os detalhes sobre o cartão consignado Daycoval e entenda se é a melhor opção para você e suas finanças.

Anúncios

Cartão Consignado Daycoval

Cartão Consignado Daycoval (SeuCréditoDigital)
Cartão Consignado Daycoval (SeuCréditoDigital)

O cartão Consignado Daycoval vem então conquistando cada vez mais usuários. A praticidade que ele oferece é um dos principais motivos por essa explosão de popularidade. As pessoas estão curtindo muito tudo que ele pode oferecer.

No entanto, mesmo com o sucesso, alguns não conhecem esse produto. Sendo assim, é interessante que ele, bem como suas funcionalidades sejam melhor discutidas. Com isso, você não corre o risco de perder uma oportunidade dessas.

Portanto, esse é o objetivo deste post. Aqui, você vai conhecer todos os detalhes sobre o cartão Consignado Daycoval. Veja como ele pode contribuir para sua autonomia financeira. Acredite, você vai se surpreender. Desse modo, não perca tempo, acompanhe.

 Consignado Daycoval
Renda MínimaSalário mínimo
AnuidadeIsento
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosJuros mais baixos, compras parcelas e margem exclusiva

Solicitar cartão consignado Daycoval

Quer um cartão sem anuidade e com juros baixo? Então solicite agora o consignado Daycoval e aproveite em suas compras

O que é um cartão consignado?

O que é um cartão consignado? (Imagem: ComoFaria)
O que é um cartão consignado? (Imagem: ComoFaria)

Com ele então, o pagamento da sua conta é descontado na sua folha ou no seu benefício do INSS. Tudo de forma automática. Sendo assim, é uma ótima alternativa para manter seu controle financeiro. Com ele, seus débitos nunca irão atrasar.

Além disso, esse tipo de cartão é oferecido para alguns tipos de pessoas apenas. São elas:

  • Aposentados;
  • Pensionistas;
  • Servidores públicos;
  • Trabalhadores de empresas privadas;
  • Militares das forças armadas.

Agora, portanto, para escolher o cartão certo, você precisa ficar de olho nos juros do rotativo. Geralmente, ele não costuma passar de 4% ao mês. Caso ache que isso é uma taxa alta, preste atenção na comparação.

Os cartões tradicionais então podem chegar até 14%. Ou seja, mais que o triplo. Percebe a vantagem destes produtos?

Ainda, existe uma dúvida que rodeia essas ferramentas, inclusive o cartão Consignado Daycoval. Muitas pessoas se perguntam se existe diferença entre eles e o popular empréstimo consignado. Afinal, ambos descontam na folha de pagamento.

No entanto, existe sim diferença. O empréstimo concede um determinado valor ao usuário que vai ser descontado por mês. Já o cartão é um meio de pagamento. Dessa forma, ele opera como um cartão de crédito convencional.

Ainda, ele permite o saque. Então, é como se você fizesse uma “compra” que será cobrada depois. Por último, os juros entre essas duas ferramentas são diferentes.

Então, agora que você já entendeu como o cartão funciona, é hora de irmos para o próximo tópico. Sendo assim, você vai conhecer um pouco mais sobre a instituição que o disponibiliza.

Conhecendo a instituição: Banco Daycoval

Conhecendo a instituição: Banco Daycoval (Imagem: FontesOnline)
Conhecendo a instituição: Banco Daycoval (Imagem: FontesOnline)

Esse banco já tem muito tempo de história. Em 2018, ele completou 50 anos de atuação no mercado financeiro. O Daycoval é especialista em fornecer crédito para empresas e pessoas físicas. Além disso, ele domina os produtos de câmbio e o setor de investimentos.

É uma empresa reconhecida em todo país. Isso tendo em vista o seu perfil conservador de gestão de processos. Ainda, é famosa pela seriedade com que trata todos os seus negócios.

A matriz do banco fica, portanto, no estado de São Paulo. No entanto, existem centenas de outros pontos de atendimento menores. Assim, eles estão espalhados em cerca de 21 estados. A missão do Daycoval é oferecer soluções financeiras para seus parceiros.

Sendo assim, tudo dentro do seu padrão de excelência, sempre ajudando no crescimento de seus integrantes. Porém, o banco busca pautar suas atividades na responsabilidade social e responsabilidade econômica. Confira abaixo, os valores da instituição.

  • Agilidade;
  • Sustentabilidade;
  • Segurança;
  • Integridade;
  • Austeridade;
  • Relacionamento.

Logo, você deve estar se perguntando se saber disso tudo é algo importante. Na verdade é sim. Desse modo, a forma de trabalho da companhia impacta nos seus produtos e serviços. Com o que foi falado aqui, já deu para perceber que essa é uma empresa séria.

Assim, ela é confiável. Você não precisa se preocupar em estar adquirindo uma ferramenta de crédito de qualidade e procedência duvidosa.

Como funciona o Cartão Consignado Daycoval?

Como funciona o Cartão Consignado Daycoval? (Imagem: Facebook)
Como funciona o Cartão Consignado Daycoval? (Imagem: Facebook)

Basicamente, o padrão segue sendo, portanto, o mesmo de um cartão consignado qualquer. No entanto, existem alguns elementos que o destacam dos demais. Você viu que ele é como um cartão de crédito comum. Agora, a chave está nas vantagens que o esse produto possui.

Quais as vantagens do Cartão de crédito Consignado Daycoval?

Quais as vantagens do Cartão de crédito Consignado Daycoval? (Imagem: IQ.Contas)
Quais as vantagens do Cartão de crédito Consignado Daycoval? (Imagem: IQ.Contas)

Esse produto conta com um conjunto de benefícios muito interessantes. São elas que tornam o cartão Consignado Daycoval tão famoso. Portanto, confira algumas das principais vantagens que você pode usufruir ao adquirir esse instrumento de crédito.

Anuidade zero

Anuidade zero (Imagem: YouTube)
Anuidade zero (Imagem: YouTube)

Muitos outros cartões com a mesma proposta cobram anuidade. Isso sem dúvidas é algo que pesa no seu bolso. No caso desse aqui, você está completamente livre dessa taxa. A empresa optou por não exigir nada nesse sentido aos usuários.

Juros baixos

Juros baixos (Imagem: JornaldeBeltrão)
Juros baixos (Imagem: JornaldeBeltrão)

Um dos principais fatores que contribuem para sua popularidade. Os juros deste cartão são muito baixos. Ainda, isso comparado com outros produtos que funcionam no mesmo esquema de consignado.

Sem SPC ou Serasa

Sem SPC ou Serasa (Imagem: SenhorFinanças)
Sem SPC ou Serasa (Imagem: SenhorFinanças)

Hoje, o país conta com um alto número de pessoas endividadas. Desse modo, elas têm muita dificuldade de conseguir serviços de crédito. No caso desse cartão, você pode ficar tranquilo (a). Para solicitá-lo, seu nome não é consultado no Serasa nem no SPC.

Transações práticas

Transações práticas (Imagem: DiáriodoComércio)
Transações práticas (Imagem: DiáriodoComércio)

Tudo que é referente a esse produto emana simplicidade. Sendo assim, todas as transações são feitas de forma rápida e sem burocracias. Além disso, você pode fazer saques e transferências diretas para sua conta corrente.

Parcelamento

Parcelamento (Imagem: Foregon)
Parcelamento (Imagem: Foregon)

Com o cartão Consignado Daycoval, você consegue fazer compras parceladas. Ainda, tem cerca de 40 dias para efetuar o pagamento. Portanto, ele te dá mais liberdade na hora de lidar com o próprio dinheiro.

Cobertura internacional

Cobertura internacional (Imagem: YouTube)
Cobertura internacional (Imagem: YouTube)

Outro ponto que te oferece mais liberdade. Com esse cartão, você não se limita a fazer compras em lojas nacionais. Com a cobertura internacional, é possível comprar em diversos estabelecimentos espalhados pelo mundo.

Margem exclusiva

Margem exclusiva (Imagem: DiárioPrime)
Margem exclusiva (Imagem: DiárioPrime)

Muitos cartões consignados não trabalham com margem exclusiva. Aqui, isso é uma realidade. Então, você e a instituição podem fazer acordos mais interessantes.

Quais as desvantagens?

Quais as desvantagens? (Imagem: Freepik)
Quais as desvantagens? (Imagem: Freepik)

Os pontos negativos deste cartão são 2. Primeiro, ele não pode ser usado na versão débito. Então, se isso é algo importante para você, talvez fique decepcionado (a). Além disso, ao fazer saques e transferências, são cobradas algumas taxas e juros.

Sem dúvidas, você precisa levar isso em consideração antes de adquirir um produto como esse. Então, as desvantagens podem pesar mais para uma pessoa do que para outra. Tudo vai depender do perfil de usuário de cada um.

Dessa forma, o que não vale a pena para alguém pode ser muito interessante para você. Portanto, analise bem antes de tirar quaisquer conclusões sobre o cartão.

Cartão de crédito Consignado Daycoval vale a pena?

Cartão de crédito Consignado Daycoval vale a pena? (Imagem: PNGWing)
Cartão de crédito Consignado Daycoval vale a pena? (Imagem: PNGWing)

Falando de forma geral, com certeza. Ele funciona de forma simples, prática e rápida. Ainda, é útil em diversas situações financeiras. Esse produto te ajuda a controlar seus gastos e te dá alternativas para lidar com seu dinheiro.

Também, as vantagens são muitas. Só o fato de não ser cobrado taxa de anuidade já é algo que o torna interessante. No entanto, o parecer final só quem pode dar é você mesmo (a). Então, uma dica é elencar suas reais necessidades ao usar esse cartão. Com isso, será fácil chegar em uma resposta.

Como fazer o Cartão Consignado Daycoval?

Como fazer o Cartão Consignado Daycoval? (Imagem: TopCredImpréstimo)
Como fazer o Cartão Consignado Daycoval? (Imagem: TopCredImpréstimo)

Para pedir o seu, é só acessar o site do banco. Em seguida, clique na opção de solicitar cartão. Assim, você vai ser direcionado a uma página onde deve preencher alguns dados pessoais.

Feito isso, seu pedido será enviado e em pouco tempo a instituição irá mandar uma resposta. Pronto, agora você é um verdadeiro expert no assunto. Sua vez, então. Não perca mais tempo e vá em busca do seu cartão Consignado Daycoval.

Solicitar cartão consignado Daycoval

Quer um cartão sem anuidade e com juros baixo? Então solicite agora o consignado Daycoval e aproveite em suas compras

Sobre o autor  /  Heloisa Trindade

Sou Heloisa Trindade, jornalista pelo DRT 1424/MS de Campo Grande, formanda em publicidade e propaganda pela Estácio de Campo Grande, redatora e produtora de conteúdo há 4 anos. Minha paixão por ler e escrever veio desde criança, por influência da minha mãe. Em meio a uma crise financeira, descobri que poderia usar a minha paixão para produzir renda e foi então que iniciei com meus primeiros blogs. Meu objetivo é entregar sempre conteúdos verídicos, de qualidade e informação aos nossos leitores.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Ourocard Universitário ou Cartão CEA: qual escolher?

A fim de que você decida entre o cartão Ourocard Universitário ou cartão CEA. Tenha descontos, não pague anuidade e muito mais!

Continue lendo
content

Como abrir a conta ABC Personal

Saiba como abrir a sua conta ABC Personal sem sair de casa. Assim como aproveite a oportunidade de investir em fundos de renda fixa sem pagar tarifas.

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo Santander Consignado

Saiba como solicitar o empréstimo consignado Santander nas agências, no aplicativo ou no site. Possui juros baixos e atrativos. Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Quantos bancos devo consultar antes de solicitar um crédito em Portugal?

Solicitar um crédito em Portugal pode ser simples e fácil, com a orientação correta. Por isso, saber como funciona a análise de crédito e os juros aplicados é uma das melhores formas de escolher o crédito. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Western Union é confiável?

Uma das soluções de transferência e recebimento de dinheiro entre países mais conhecidos da atualidade é a plataforma Western Union. Se você quer usar esses recursos e se certificar que a Western Union é confiável, continue com a gente ao longo da leitura!

Continue lendo
content

Fortuna da família Camargo tem diferenças de valores?

Uma das duplas sertanejas mais famosas do Brasil, Zezé di Camargo e Luciano seguem sendo alvo de polêmicas. A mais recente sendo a exclusão de Luciano da série documental da Netflix sobre a vida de Zezé. Descubra qual dos irmãos tem a maior fortuna aqui!

Continue lendo