Crédito Imobiliário

Conheça o crédito imobiliário Bari

Quer um financiamento imobiliário com taxas personalizáveis? E, ainda, ter acesso a consultores especializados do mercado imobiliário? Então, confira aqui como funciona o crédito imobiliário Bari.

Anúncios

Crédito Imobiliário Bari: conheça tudo sobre esse financiamento

O crédito imobiliário Bari tem até 240 meses para pagar. Fonte: Senhor Finanças / Banco Bari.
O crédito imobiliário Bari tem até 240 meses para pagar. Fonte: Senhor Finanças / Banco Bari.

Fazer um financiamento imobiliário é uma ótima solução para quem quer realizar o sonho da casa própria. Pois essa modalidade é pensada exclusivamente para quem ainda não tem o dinheiro para a compra. Com o Banco Bari você tem acesso a crédito imobiliário com ótimas condições.

Sobretudo, você pode financiar até 70% do valor do seu imóvel. Além disso, também é possível utilizar o FGTS e, ainda, compor renda com 4 pessoas. Neste artigo, vamos te mostrar tudo sobre o crédito imobiliário do Banco Bari. Continue a leitura!

Renda MínimaNão informada
Taxa de jurosA partir de 9,90% ao ano + IPCA
Prazo para pagarAté 240 meses
Prazo de liberaçãoAté 5 dias após assinatura do contrato
Valor do Crédito ImobiliárioAté 70% do valor do imóvel
Aceita negativados?Não
VantagensSimulação e contratação online
Afinal, quais as características do financiamento?

Como solicitar o crédito imobiliário Bari

O crédito imobiliário Bari oferece taxas de juros reduzidas e até 240 meses para pagar. Aqui vamos te ensinar como fazer a contratação. Confira!

Como funciona o crédito imobiliário Bari?

Acima de tudo, o crédito imobiliário Bari é uma ótima opção para quem já tem um valor de entrada. Isso porque o financiamento cobre até 70% do valor do imóvel. Para isso, você pode utilizar seu FGTS e, ainda, compor renda com mais 4 pessoas.  Além disso, a análise de crédito é 100% personalizada. Ou seja, o limite e o valor de financiamento muda para cada pessoa.

Em suma, o processo para contratar o crédito do Banco Bari é totalmente digital. Dessa maneira, seu financiamento funciona de forma 100% online sem você precisar sair de casa. Juntamente com isso, o cliente tem até 3 meses de carência para começar a pagar. Além do prazo de 20 anos (240 meses) para começar a pagar o seu financiamento. Simultaneamente, também é possível fazer a portabilidade do seu financiamento para o Bari. 

Ademais, as taxas de juros começam em 0,79% ao mês e 9,90% ao ano + IPCA. Além de que o valor de entrada precisa ser de 30% a 65% do valor do imóvel.

Qual o limite do crédito imobiliário Bari?

Em primeiro lugar, o limite do crédito imobiliário Bari é personalizado. Ou seja, quando você simular seu financiamento o banco vai dizer qual seu limite. Contudo, o valor máximo financiável é de 70% do valor do imóvel.

Vantagens Bari

Com taxas personalizáveis o crédito imobiliário Bari é uma boa solução. Fonte: Pexels.
Com taxas personalizáveis o crédito imobiliário Bari é uma boa solução. Fonte: Pexels.

De antemão, uma das vantagens do financiamento imobiliário Bari são as taxas de juros personalizáveis. Em segundo lugar, podemos falar sobre a possibilidade de utilizar o FGTS e, ainda, 4 pessoas para compor renda. Confira algumas outras vantagens, a seguir.

  • 20 anos para pagar;
  • Taxas de juros a partir de 0,79% ao mês;
  • 3 meses de carência para pagar o financiamento;
  • Liberação em até 05 dias após assinatura do contrato.

Nesse sentido, o crédito imobiliário vale a pena para quem já tem um bom valor de entrada. Pois é necessário dar 30% a 65% do valor do imóvel de entrada para fazer o financiamento.

Características principais do Bari

O crédito imobiliário Bari é uma ótima opção para você que já tem o valor da entrada. Confira algumas das características desse financiamento abaixo.

  • Análise de crédito personalizada;
  • Financie até 70% do seu imóvel;
  • Comece a pagar apenas depois de 3 meses;
  • Tenha até 240 meses para terminar de pagar;
  • Dê o valor de entrada entre 30% e 65%;
  • Financie imóveis residenciais ou salas comerciais;
  • Taxas de juros a partir de 9,90% ao ano + Índice Nacional de Consumidor Amplo (IPCA).

Para quem o Crédito Imobiliário é indicado

Sobretudo, o crédito imobiliário Bari é indicado para quem já tem um bom valor de entrada. Do mesmo modo, é importante ter o nome limpo e não estar negativado. Embora a análise de crédito seja personalizada, ainda é criteriosa. 

Como fazer um crédito imobiliário Bari?

Afinal, como fazer o financiamento? Fonte: Pexels.
Afinal, como fazer o financiamento? Fonte: Pexels.

Portanto, para fazer o seu crédito imobiliário Bari é muito simples. O primeiro passo é fazer a simulação do financiamento no site. Em seguida, um dos consultores vai te fazer uma ligação. Nesse momento, ele vai te auxiliar nos próximos passos e solicitar alguns documentos.

Depois é só enviar os documentos e esperar a análise de crédito. Se der tudo certo, em até 5 dias o seu crédito é liberado. No artigo recomendado abaixo, te detalhamos como solicitar esse financiamento imobiliário. Confira!

Como solicitar o crédito imobiliário Bari

O crédito imobiliário Bari oferece taxas de juros reduzidas e até 240 meses para pagar. Aqui vamos te ensinar como fazer a contratação. Confira!

Sobre o autor  /  Leticia Maia

Estudante de jornalismo na UFSC, sempre foi apaixonada pela escrita. No meio da faculdade conheceu o marketing digital e se encantou. É produtora de conteúdo para blogs e redes sociais.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o empréstimo consignado Auxílio Brasil Caixa

Veja neste post como você pode solicitar um empréstimo consignado Auxílio Brasil Caixa e assim ter mais chances de ter o crédito aprovado!

Continue lendo
content

Como ganhar dinheiro com a Upwork em 2021

Confira nosso conteúdo sobre como ganhar dinheiro com a Upwork e descubra como utilizar essa plataforma global a seu favor. Confira!

Continue lendo
content

Conheça a conta TPM Bank

Conheça aqui a conta TPM Bank. O primeiro banco exclusivo para as mulheres no mundo com soluções financeiras e sem nenhuma burocracia.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão Porto Seguro ou Cartão Original: qual o melhor?

Com a variedade de cartões disponíveis no dia de hoje, decidir entre uma delas se torna cada vez mais difícil. Por isso, no post de hoje faremos uma comparação entre o cartão Porto Seguro e o Original. Quer saber mais? Continue a leitura e confira!

Continue lendo
content

Superdigital ou Nubank: qual cartão escolher?

Que todo mundo quer o cartão "roxinho" a gente já sabe, mas você já parou para pensar no Superdigital? Em muitos aspectos, eles são bastante similares. Saiba mais no texto abaixo.

Continue lendo
content

Como se inscrever no Salário Família

O benefício Salário Família foi pensado para empregados em regime CLT que têm filhos menores de 14 anos ou filhos com deficiência física. Saiba como se inscrever aqui.

Continue lendo