Crédito Imobiliário

Conheça o crédito imobiliário Banco de Brasília

Com o Banco de Brasília, você tem 420 meses para pagar, taxas de juros personalizadas e, ainda, pode simular direto pelo site. Leia agora e descubra como este crédito pode ajudar você realizar seu sonho da casa própria.

Anúncios

Crédito imobiliário Banco de Brasília: o financiamento com 420 meses para pagar

Afinal, confira todos os detalhes sobre esse financiamento imobiliário. Fonte: Banco de Brasília.
Afinal, confira todos os detalhes sobre esse financiamento imobiliário. Fonte: Banco de Brasília.

O financiamento imobiliário é pensado especialmente para quem quer realizar o sonho da casa própria e não tem dinheiro. Por isso, requer muita pesquisa e busca. Assim, é possível encontrar o banco certo para fazer o financiamento. Diante disso, o Banco de Brasília oferece crédito imobiliário para imóveis residenciais, comerciais e até usados. Além disso, o banco ainda dá a possibilidade de pagar em até 420 meses. Continue a leitura e conheça todos os detalhes do crédito imobiliário do Banco de Brasília.

Renda MínimaNão informada
Taxa de jurosA partir de 2,95% ao ano
Prazo para pagarAté 420 meses
Prazo de liberaçãoNão informada
Valor do Crédito ImobiliárioAté 80% do valor do imóvel
Aceita negativados?Não
VantagensPossível simular online;
Taxas de juros competitivas.
Mas, afinal, quais as características do financiamento?

Como solicitar crédito imobiliário Banco Brasília

Quer saber como solicitar o seu crédito imobiliário Banco de Brasília? No artigo de hoje vamos te mostrar o passo a passo. Confira!

Como funciona o crédito imobiliário Banco de Brasília?

Primeiramente, o crédito imobiliário do Banco de Brasília é uma boa opção para quem busca taxas competitivas e simulação online. Além disso, o banco é uma instituição financeira que possui como um dos maiores acionista o próprio Governo do Distrito Federal. Ademais, ela foi criada em 1964 e permanece até hoje oferecendo serviços financeiros a população. 

Nesse sentido, o financiamento imobiliário engloba imóveis residenciais, comerciais e até imóveis usados. Ademais, as taxas de juros são personalizadas para cada caso. Confira abaixo a média das taxas de juros.

  • Poupança: a partir de 2,95% a.a. + Poupança;
  • Taxa Referencial: a partir de 7,50% a.a. + TR;
  • IPCA: a partir de 4,25% a.a. + IPCA.

Juntamente com isso, o banco ainda dá 420 meses para fazer o pagamento. Além de oferecer parcelas decrescentes. Ou seja, você dificilmente vai ter o problema de não conseguir pagar a próxima parcela, pois ela ficou muito mais cara.

Qual o limite do crédito imobiliário Banco de Brasília?

Sobretudo, o limite do financiamento imobiliário cobre até 80% do valor do imóvel. Dessa forma, vale muito a pena para quem já tem um bom valor de entrada.

Vantagens Banco de Brasília

Afinal, faça seu financiamento para realizar o sonho da casa própria. Fonte: Pexels.
Afinal, faça seu financiamento para realizar o sonho da casa própria. Fonte: Pexels.

O Banco de Brasília é, desde 2020, líder em financiamentos imobiliários no Distrito Federal. Nesse sentido, o banco oferece diversas vantagens para realizar o crédito. Confira, a seguir:

  • Contratação rápida;
  • Simulação online;
  • Tenha até 420 meses para pagar;
  • Parcelas decrescentes, ou seja, você não se endivida mais para pagar;
  • Pode usar FGTS como entrada.

Ademais, por conta dessas vantagens, o financiamento imobiliário do Banco de Brasília é muito vantajoso.

Características principais do Banco de Brasília

Em primeiro lugar, o Banco de Brasília oferece diversos tipos de crédito, como:

  • Crédito imobiliário;
  • Crédito com garantia de imóvel;
  • Financiamento de lotes urbanos.

No artigo de hoje, estamos falando da primeira opção: o financiamento imobiliário. Nesta modalidade, o cliente pode financiar imóveis residenciais, comerciais e usados. Além disso, a instituição cobre até 80% do valor do imóvel. 

Já as taxas de juros, são personalizadas e competitivas. O banco trabalha com as seguintes taxas: Poupança, Taxa de Referencial e Índice Nacional de Preços do Consumidor Amplo, o IPCA. Dessa maneira, as taxas são a partir de 2,95% ao ano. Entretanto, é necessário fazer a sua simulação e entender quais as taxas especiais para o seu caso. 

Para quem o crédito imobiliário é indicado

O financiamento imobiliário é indicado especialmente para quem quer comprar uma casa e, ainda, não tem o dinheiro inteiro. Todavia, é importante que você tenha um valor de entrada. Pois o banco financia apenas 80% do valor do imóvel.

Além disso, para o financiamento o banco realiza uma análise de crédito. Dessa forma, negativados e pessoas com nome sujo tem mais dificuldade em contratar.

Como fazer um crédito imobiliário Banco de Brasília?

Afinal, como fazer o financiamento? Fonte: Pexels.
Afinal, como fazer o financiamento? Fonte: Pexels.

Então, se você gostou do crédito imobiliário do Banco de Brasília e quer fazer o seu financiamento, é muito simples. Do mesmo modo, basta entrar no site do banco e, em seguida, fazer sua simulação. Assim que tiver simulado, o banco oferece uma proposta de crédito para você.

No artigo recomendado abaixo, detalhamos o passo a passo para solicitar o crédito imobiliário do Banco de Brasília. Ademais, confira!

Como solicitar crédito imobiliário Banco Brasília

Quer saber como solicitar o seu crédito imobiliário Banco de Brasília? No artigo de hoje vamos te mostrar o passo a passo. Confira!

Sobre o autor  /  Leticia Maia

Estudante de jornalismo na UFSC, sempre foi apaixonada pela escrita. No meio da faculdade conheceu o marketing digital e se encantou. É produtora de conteúdo para blogs e redes sociais.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Empréstimo pessoal Losango: o que é e como funciona

O empréstimo Losango oferece taxas de juros a partir de 2,99% ao mês e até 36 meses para pagar. Conheça mais vantagens aqui!

Continue lendo
content

Como se inscrever no Auxílio Mãe Solteira

Você sabe o que é o Auxílio Mãe Solteira? É um projeto de lei destinado para mães que chefiam suas famílias sozinhas. Veja como se inscrever aqui!

Continue lendo
content

Exame de vista online: conheça os melhores aplicativos para testar sua visão

Conheça uma maneira moderna e conveniente de monitorar sua visão em qualquer lugar usando app de exame de vista online.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

O que é CDB e CDI: qual a diferença entre eles?

O que é CDB, CDI e qual a diferença entre eles? Pois esses são tipos de ativos de investimento da renda fixa, e trazem menores riscos. Entenda

Continue lendo
content

10 dicas de como economizar dinheiro para investir

Você anda se perguntando como economizar dinheiro para investir? Pois são suas mudanças de hábito que irão ajudar. Clique e sabia como!

Continue lendo
content

O que é CVC do cartão C6 Bank?

Então, se você quer descobrir o que é o código CVC e para quê ele serve, acompanhe nosso conteúdo. Nesse sentido, você poderá realizar compras mais seguras utilizando o código CVC do seu cartão. Veja como ele funciona aqui!

Continue lendo