Conta digital

Conheça a conta universitária Bradesco

Se você é estudante e busca uma boa opção de conta corrente, a conta universitária Bradesco pode ser uma boa alternativa para você! Conheça tudo sobre ela neste post e saiba se ela atende às suas necessidades.

Anúncios

Conta universitária Bradesco: aqui você encontra ótimas opções de crédito estudantil

Conheça mais sobre essa opção de conta que oferece diversos benefícios aos estudantes! Fonte: Bradesco.
Conheça mais sobre essa opção de conta que oferece diversos benefícios aos estudantes! Fonte: Bradesco.

Se você é um estudante e busca ter uma conta corrente, a conta universitária Bradesco pode ser uma opção com benefícios bem interessantes para o seu perfil. 

A partir dela, você consegue parcelar o seu semestre em até 12 vezes, além de ter acesso aos diversos cursos online que valem como horas complementares.

Taxa de aberturaNão informada
Renda mínimaNão exigida
TarifasNão informada
Cartão de créditoSim
BenefíciosAcesso a cursos online
Desconto no Cinemark
Desconto nos cursos do CNA
Características da conta

Como abrir a conta universitária Bradesco

Confira o passo a passo para abrir a sua conta Bradesco.

Neste artigo, você conhecerá as principais características desta conta, além de conferir suas vantagens e desvantagens para tomar uma boa decisão!

Características principais do Bradesco

Confira as características da conta. Fonte: Pexels.
Confira as características da conta. Fonte: Pexels.

A conta universitária Bradesco é uma ótima opção para estudantes que precisam realizar algumas transações financeiras no seu dia a dia. E além disso, a melhor parte é que não precisa comprovar sua renda para realizar a abertura!

A partir desta conta do Bradesco, o estudante consegue ter um serviço financeiro feito especialmente para as suas necessidades. Dessa forma, você consegue acessar diversos produtos de uma forma mais fácil do que nas demais contas correntes.

Além disso, quem opta pela conta universitária Bradesco consegue acessar um crédito universitário mais fácil para pagar os seus estudos. Além de conseguir encontrar serviços financeiros que garantam a sua matrícula e a compra de materiais necessários para os estudos.

A partir da conta, o estudante também consegue se planejar para realizar um intercâmbio e, assim, estudar no exterior. Bem como o Bradesco pensa na educação dos universitários e consegue oferecer cursos online de graça e um desconto para os cursos de idioma do CNA.

O estudante também pode conseguir acessar o cartão de crédito Universitário Visa Gold, além de poder realizar seus investimentos pela conta.

Para quem a conta universitária é indicada

A conta universitária Bradesco é uma opção muito interessante para quem está iniciando a sua carreira e fazendo a sua primeira faculdade. A partir dela, o estudante consegue acessar diversos benefícios que garantem um futuro melhor.  

Ao disponibilizar crédito para realizar estudos, além de promover cursos online e descontos em cursos de idioma, o Bradesco garante que o estudante poderá construir uma carreira mais sólida e estável no futuro.

Dessa forma fica mais fácil de você conseguir desenvolver as habilidades que o mercado de trabalho procura na sua área, já que você poderá ter mais acesso aos estudos.

Qual o limite da conta universitária Bradesco?

Ao ter a conta universitária Bradesco, o estudante consegue ter acesso a diversos serviços financeiros, como empréstimos, financiamentos e também o cartão de crédito.

Dessa forma, na categoria de empréstimos e financiamentos, o estudante consegue acessar uma diversidade muito grande de serviços. Porém, cada um deles possui o seu próprio limite.

Por exemplo, com a conta universitária Bradesco, o estudante consegue financiar 100% do valor do seu semestre em até 12 vezes. Também é possível acessar um financiamento de material didático de até 70% do valor.

Mas, o limite dos demais serviços financeiros será definido a partir de uma análise de crédito feita no perfil do estudante. Dessa forma, não é possível dizer com exatidão o valor do limite de todos os serviços que a conta universitária Bradesco oferece.

Conta universitária Bradesco vale a pena?

Será que a conta vale a pena? Fonte: Bradesco.
Será que a conta vale a pena? Fonte: Bradesco.

Para saber se uma conta corrente realmente vale a pena para você é importante analisar os seus pontos positivos e negativos. 

Somente assim será possível fazer uma escolha mais clara e objetiva. Sendo assim, confira abaixo as principais vantagens e desvantagens da conta universitária Bradesco. 

Vantagens

Entre as vantagens da conta universitária Bradesco, podemos citar o fato dela possuir diversos serviços focados nos estudos dos universitários.

Dessa forma, a partir dela, é possível acessar descontos em cursos online, em cursos de idiomas e também no Cinemark para aproveitar as pausas entre os estudos.

Além disso, a grande variedade de empréstimos e financiamentos oferecidos aos estudantes para poder pagar os seus estudos ou acessar novas experiências, como o intercâmbio, é algo muito importante para os universitários hoje.

Por fim, a conta também ajuda o estudante a aprender a cuidar das suas finanças pessoais. Para isso, eles disponibilizam diversos conteúdos sobre educação financeira que promovem uma orientação inicial sobre como o estudante pode estar cuidando das suas finanças.

Desvantagens

Uma das principais desvantagens da conta universitária Bradesco é o fato dela não ser uma conta totalmente digital.  

Dessa forma, ele acaba se tornando uma opção não muito atrativa para os jovens, que são sempre impactados pelos bancos digitais e suas possibilidades mais simples e gratuitas.

Como fazer uma conta universitária Bradesco?

A conta universitária Bradesco consegue oferecer diversos benefícios para os estudantes.  Sendo assim, se você gostou do que viu até aqui, já pode seguir criando a conta.

Para ajudar você nisso, separamos no post abaixo um passo a passo completo com todas as orientações que precisa para criar a conta universitária Bradesco. Confira!

Como abrir a conta universitária Bradesco

Confira o passo a passo para abrir a sua conta Bradesco.

Sobre o autor

Leticia Jordão

Olá! Sou formada em Marketing e acabei descobrindo minha paixão na área de produção de conteúdo! Hoje eu possuo experiência escrevendo sobre marketing digital e finanças pessoais onde sempre foco em entregar a informação que o público mais precisa.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Sacar dinheiro sem cartão é possível?

Você sabia que é possível sacar dinheiro sem cartão? Neste artigo, vamos te mostrar como funciona esse processo. Leia agora e confira!

Continue lendo
content

Como solicitar o empréstimo NoVerde

Veja neste post todas as etapas da solicitação do empréstimo NoVerde no site e no aplicativo para aproveitar os seus benefícios.

Continue lendo
content

Como desbloquear cartão Auxílio Brasil?

Aprenda aqui a desbloquear cartão Auxílio Brasil, ver se o seu benefício está bloqueado e como funciona o novo cartão do benefício.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o Crédito Pessoal Credistar

Se você quer um crédito com aprovação simples e que libera o dinheiro em pouco tempo, precisa conhecer como solicitar o Crédito Pessoal Credistar de forma online. Veja como fazer isso em seguida.

Continue lendo
content

Qual corretora tem o melhor atendimento?

Procura por uma corretora de valores para começar a investir ou para trocar a custódia dos seus títulos? Então conheça aqui as corretoras com o melhor atendimento do Brasil para que escolha sem erro. Saiba mais no post abaixo.

Continue lendo
content

Como abrir conta à ordem CEMAH Ordenado

Com adesão pelo balcão, a conta à ordem CEMAH Ordenado não exige taxa de abertura e nem cobra comissão mensal de manutenção. Veja aqui como abrir a sua e faça seu ordenado render mais.

Continue lendo