Cartões

Conheça o cartão de crédito C&C

O cartão de crédito C&C pode ajudar em muito quem está conquistando o sonho da casa própria. Veja como usá-lo para comprar materiais em preços especiais!

Anúncios

por Aline Augusto

Publicado em 29/06/2021

Cartão de crédito C&C

Cartão de crédito C&C
Cartão de crédito C&C

O cartão de crédito C&C pertence à rede varejista Casa & Construção, que atua desde 2000 no Brasil. Ele é uma ferramenta que ajuda quem está construindo. Conheça!

Aliás, desde já é preciso ressaltar que não apenas quem está fazendo uma construção se vale do cartão. Igualmente, quem está decorando e equipando o lar ou empresa. Ainda, quem pretende reformá-la.

E não é só isso! O cartão de crédito C&C, diferentemente de alguns tipos de cartões de loja, não limita seu uso nas lojas Casa & Construção. Com isso, permite o uso fora dos estabelecimentos da marca. Continue sua leitura e confira mais sobre esse cartão!

Como solicitar o cartão de crédito C&C

O cartão de crédito C&C é um cartão para ser utilizado nas lojas da rede Casa e Construção C&C, mas com inúmeros benefícios exclusivos.

Anúncios

Como funciona o cartão de crédito C&C?

Como funciona o cartão de crédito C&C?
Como funciona o cartão de crédito C&C?

O cartão C&C funciona como outros cartões de crédito. Ele possui um limite para gastos. Estes podem ocorrer no crédito à vista e em parcelas. Contudo, também pode encontrar condições especiais quando seu uso se der nas lojas Casa & Construção.

Esse cartão dá acesso a preços especiais e condições diferentes de parcelamento nas lojas C&C. Por isso, você pode usá-la dentro e fora dos estabelecimentos. Em diversos casos, ainda, conta com vantagens que lhe permitem economizar.

Contudo, cabe ressaltar que o cartão de crédito não tem opção débito. Da mesma forma, não permite uso no exterior, pois é nacional.

Qual o limite do cartão de crédito C&C?

Qual o limite do cartão de crédito C&C?
Qual o limite do cartão de crédito C&C?

O limite do cartão varia de acordo com cada cliente, pois há análise de crédito. Dessa forma, quanto maior o score em cadastros como Serasa Consumidor ou Consumidor Positivo, melhor. Igualmente, é importante estar com o nome limpo ao solicitá-lo.

Anúncios

Cartão de crédito C&C vale à pena? 

Abaixo, veja os principais pontos positivos e negativos sobre esse cartão de crédito. Assim, você poderá concluir da melhor forma se ele vale, ou não, para você!

Descontos exclusivos e parcelamento especial

Primeiramente, o cartão de crédito oferta condições especiais nas lojas Casa & Construção. Dentre eles estão os descontos exclusivos. Eles ajudam você a economizar e, ainda assim, manter a qualidade do seu lar.

Ainda, nas lojas físicas é possível parcelar as compras em até 24 vezes com o cartão C&C. Já nas lojas online o número de parcelas cai para 10.

50% de desconto nos ingressos da rede de cinemas Cinemark

Com o cartão de crédito C&C você ganha 50% de desconto ao comprar o seu ingresso de cinema nas redes Cinemark. Por isso, veja os principais lançamentos e gaste menos por isso!

Vantagens Visa

Esse cartão possui algumas vantagens que são próprias de sua bandeira, Visa. Ele oferta seguro gratuito para aluguel de carros. Também, conta com proteção de preço e proteção de compras, o que garante a sua tranqüilidade.

Ainda, com ele você pode acessar o programa de pontos Vai de Visa. Ao gastar você acumula pontos e, depois, pode trocá-los por descontos e produtos.

Abrangência Nacional

O cartão de crédito também possui alguns pontos negativos. Um deles se refere ao limite na abrangência desse cartão. Ele não é internacional, isto é, não permite compras no exterior. Isso se refere tanto às transações presenciais, em viagens, quanto às compras online.

Assim, apesar de ser possível usá-lo fora das lojas C&C, ele não permite uso fora do Brasil.

Há cobrança de anuidade

Ainda, esse cartão cobra anuidade. As taxas do cartão de crédito C&C são de R$ 10 mensais, de forma que você gasta, ao ano, R$ 120 para a manutenção dele.

Como fazer um cartão de crédito C&C?

Infelizmente, esse cartão somente aceita solicitação presencial. Ou seja, você precisa ir até uma das lojas da Casa & Construção para solicitá-lo. Ao fazê-lo, é necessário apresentar documento de identidade com foto, bem como comprovante de endereço e de renda.

Ainda, a solicitação requer um prazo de análise de até 15 dias. Dentro desse período você recebe, então, resposta sobre aprovação ou não do pedido. Caso tenha sido aprovado, você o recebe em seu endereço residencial em até novos 15 dias.

Como solicitar o cartão de crédito C&C

O cartão de crédito C&C é um cartão para ser utilizado nas lojas da rede Casa e Construção C&C, mas com inúmeros benefícios exclusivos.

Sobre o autor

Aline Augusto

Redatora profissional e Analista de Sistemas, apaixonada pela escrita e pelo aprendizado! Especializada em Marketing de Conteúdo e SEO.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão de crédito BTG+: como funciona

Aproveite vantagens exclusivas, como anuidade zero por três meses, monitoramento do CPF e oportunidades de investimentos. Saiba como funciona o cartão BTG+!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Vooz

Saiba como solicitar o cartão Vooz. Ele é internacional, possui duas opções de bandeiras e tem tecnologia contactless. Confira!

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Itaú Samsung

Aprenda o passo a passo para solicitar o cartão Itaú Samsung que é ideal para clientes da loja, pois ele é internacional e isento de anuidade.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Principais dúvidas quanto ao Mastercard Surpreenda

O Programa Mastercard Surpreenda oferece a quem tem cartões da bandeira uma série de descontos e ofertas em serviços e produtos. Saiba mais!

Continue lendo
content

9 vantagens da conta digital Digimais

Está negativado e quer ter mais autonomia financeira? A conta Digimais te permite realizar saques, transferências e pagamento de boletos. Além de diversas outras vantagens.

Continue lendo
content

Vale a pena investir em ações Magazine Luiza?

Deseja investir em ações ainda em 2021? Te contamos aqui nesse post se ações Magazine Luiza são um bom negócio. Continue a leitura e descubra!

Continue lendo