Dicas

Máquina InfinitePay é boa?

Chega ao mercado a máquina InfinitePay. Com o intuito de revolucionar a cobrança de taxas das concorrentes, a InfinitePay não cobra aluguel ou mensalidades. Conheça mais sobre ela aqui!

Anúncios

por Aline Barbosa

17/09/2021 | Atualizado em 18/09/2021

Maquininha promete desbancar suas concorrentes com taxas menores e sem valor de aluguel

Confira os detalhes da maquininha InfinitePay. Fonte: InfinitePay.
Confira os detalhes da maquininha InfinitePay. Fonte: InfinitePay.

Então, você já conhece a máquina InfinitePay? Produzida pela CloudWalk, uma empresa que só agora está ganhando espaço no mercado, a maquininha promete revolucionar o mundo dos empreendedores.

Nem todos sabem disso, mas as maquininhas de cartão são minicomputadores. Ou seja, elas estão conectadas à internet e são capazes de fazer inúmeras coisas além de pagamentos. Contudo, esse serviço tem um custo, e as demais marcas do mercado cobram aluguéis e taxas altas para a utilização das suas maquininhas.

Dessa forma, a máquina InfinitePay chega com taxas de débito e crédito até 80% menores do que suas concorrentes. Confira mais detalhes, a seguir!

Anúncios

De quem é a maquininha InfinitePay?

Pois bem, a maquininha de cartão InfinitePay pertence a fintech CloudWalk. Nesse sentido, a financeira é uma startup pouco conhecida no mercado e que promete revolucionar as taxas cobradas por esse tipo de produto.

Quais são as taxas da InfinitePay?

Então, quais as taxas? Fonte: Pexels.
Então, quais as taxas? Fonte: Pexels.

Antes de mais nada, se você é empreendedor e possui um negócio, então, provavelmente já ouviu falar das maquininhas de cartão. Nesse sentido, a maquininha está aí para fazer a conexão entre o cliente e o banco na hora da venda.

Dessa forma, as empresas criadoras das maquininhas de cartão cobram algumas taxas para proporcionar esse tipo de serviço. Embora tragam muita praticidade a vida dos seus clientes, na maioria das vezes estas taxas podem ser um pouco altas. Isso acaba tornando a margem de lucro do empreendedor cada vez menor.

Assim, a empresa criadora da máquina InfinitePay promete romper com esse ciclo de taxas altas cobradas pelas empresas das maquininhas. Desse modo, a InfinitePay cobra taxas até 80% menores do que as praticadas hoje em dia no mercado.

Isso acontece porque a operadora da maquininha não cobra taxas de antecipação. Ou seja, os serviços acabam sendo muito barateados. Por exemplo, o valor da taxa de débito cobrada pela InfinitePay é de 1,44% contra quase 2% das concorrentes.

Aliás, todas as taxas cobradas pela InfinitePay são menores do que as outras maquininhas do mercado. Segundo o site oficial, o valor da taxa de crédito à vista é de 2,89% nas bandeiras Visa ou Mastercard, 4,08% na bandeira Elo e 3,37% na Hipercard. Claro que esse valor aumenta progressivamente de acordo com a quantidade de parcelas.

Além disso, você também não paga nenhuma mensalidade ou aluguel para utilizar os pacotes das máquinas InfinitePay. São muitos benefícios, não é mesmo?

Anúncios

Para que serve a câmera da máquina InfinitePay?

Pois bem, no momento o ícone da câmera na maquininha InfinitePay está desabilitado. Dessa forma, quando estava disponível, sua função era apenas tirar fotos para alterar o plano de fundo da tela principal da maquininha.

Entretanto, a InfinitePay informa que existem planos futuros para disponibilizar novamente a câmera traseira da máquina. Mas até o momento não há novidades da função.

Como comprar a máquina InfinitePay?

Então, ficou interessado e quer adquirir uma máquina InfinitePay? Pois não se preocupe, é muito simples pedir a sua. No entanto, é importante informar que para adquirir a sua maquininha você precisará ter CNPJ cadastrado. Além disso, o cadastro também solicita uma conta corrente jurídica.

Primeiramente, acesse o site oficial da InfinitePay. Em seguida, você precisará cadastrar sua empresa no site. Dessa forma, você passará por uma análise na qual a InfinitePay verifica se seus dados estão de acordo com as políticas internas. O prazo para análise é de 2 dias.

Então, se aprovado, você poderá realizar o seu pedido da máquina InfinitePay. Aliás, você também pode realizar a compra através do aplicativo exclusivo da maquininha. Nesse sentido, o app está disponível tanto na Play Store quanto na App Store.

Afinal, a Máquina InfinitePay é boa?

Por fim, a InfinitePay oferece um custo benefício que ultrapassa as outras maquininhas disponíveis no mercado. Ainda que existam outras opções com melhores valores de aquisição, a cobrança de taxas de aluguel e mensalidade acabam tornando o produto não muito atrativo.

No entanto, a máquina InfinitePay surgiu para revolucionar essa cobrança abusiva. Então, como dito anteriormente, suas taxas de débito e crédito são muito menores que suas concorrentes.

Além disso, a InfinitePay possui design e tecnologia de ponta, tornando-a uma opção muito atrativa para o empreendedor brasileiro.

Ademais, gostou deste conteúdo? Então, que tal conhecer outros produtos financeiros de crédito para a sua empresa? Leia o nosso conteúdo recomendado e confira os principais empréstimos para MEI do mercado.

10 opções de empréstimo para MEI 2021

Confira 10 opções de empréstimo para MEI que separamos para você! Se tem uma empresa e precisa de dinheiro rápido, essa é a hora! Veja!

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Plataforma Acordo Certo ou Empréstimo Bom Pra Crédito: qual o melhor?

Conheça plataformas que te ajudam a se livrar das suas pendências financeiras. Então, decida entre Acordo Certo ou Bom Pra Crédito.

Continue lendo
content

Review cartão CEA 2021

Confira nossa review do cartão CEA e descubra suas facilidades, descontos exclusivos, bem como veja como solicitar o seu. Confira!

Continue lendo
content

Como saber se uma instituição financeira é confiável?

Invista em ações simples de como saber se uma instituição financeira é confiável e evite os golpes e prejuízos financeiros. Confira as dicas aqui.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça a conta Itaú Gamers

Com a conta Itaú Gamers, o seu jogo fica ainda melhor! Afinal de contas, você poderá contar com benefícios exclusivos, como cashback de 5% e crédito especial. Quer saber mais? Então, continue a leitura do artigo e descubra.

Continue lendo
content

Cartão Santander SX vale a pena?

Se você está em busca da resposta: "cartão Santander SX vale a pena?", você está no lugar certo. Te contamos aqui quais são as principais características do cartão para que você possa decidir. Confira!

Continue lendo
content

Conheça a conta à ordem EuroBic Sénior

Procura uma conta à ordem com isenção na comissão de manutenção? Então conheça a conta Sénior do EuroBic, confira para quem é indicada e como você pode isentar taxas. Saiba mais a seguir.

Continue lendo