Cartões

Como solicitar o cartão Blubank passo a passo

Descubra o passo a passo de como fazer o pedido de solicitação do cartão pré-pago Blubank.

Anúncios

Características cartão Blubank

Nos dias atuais, quase todas as empresas tradicionais não aceitam que pessoas com o nome sujo façam o pedido de solicitação de seus produtos; porém, esse processo, com a Blubank, é diferente: agora, você pode, mesmo estando com o nome no negativo, pedir o cartão.

Por isso, esse é o grande diferencial da empresa: permitir que pessoas com o nome no vermelho possam, independente de seu estado financeiro, solicitar o cartão.

A bandeira do cartão é a Mastercard. Então, você terá acesso a grande parte das lojas e dos estabelecimentos do mundo e, é claro, do Brasil, já que é muito difícil de ver, atualmente, um lugar que não aceite essa bandeira.

Além disso, o cartão conta com cobertura internacional, o que faz com que você possa comprar produtos e serviços em vários países no exterior, aumentando, deste modo, a sua zona de compra.

Uma vez que o cartão Blubank é pré-pago, é necessário, para poder usá-lo, que você o carregue de vez em quando, ou seja, você precisa colocar nele, de tempos em tempos, uma carga para conseguir ter acesso a ele e aos seus benefícios.

Com o cartão, é possível que você use tanto a função de crédito, quanto a de débito; no entanto, em compras online, ou seja, pela internet, você pode usar a função de crédito, enquanto em compras físicas, ou seja, em lojas, você só pode usar a função de débito.

Outro fator positivo é que quem define o limite de seu próprio cartão é você mesmo, visto que você deve, de acordo com a sua necessidade, fazer a recarga do cartão.

Descubra o passo a passo de como fazer o pedido de solicitação do cartão pré-pago Blubank.

Benefícios do cartão

Antes de fazer o pedido de solicitação do cartão pré-pago Blubank, é muito mais prudente que antes você conheça todas as características do cartão.

Antes de tudo, saiba que, para fazer o pedido de solicitação do cartão, não é preciso que você tenha uma conta no banco, o que torna o processo de emissão do cartão mais fácil e, sobretudo, mais prático.

Além disso, você está isento da taxa de anuidade do cartão, ou seja, você não precisa pagar, uma vez ao ano, uma taxa para poder usar o cartão e aproveitar todos os seus benefícios.

No entanto, é preciso que você gaste dinheiro com a taxa de emissão do cartão, cujo valor é, atualmente, R$44,99 reais.

Ademais, para fazer o cartão, não é preciso que você apresente sua renda mensal, pois o banco não está preocupado com a sua questão financeira.

Por fim, você terá acesso a uma conta digital, com a qual pode-se fazer saques, transferências, pagamentos online, etc.

Solicitar online

Antes de tudo, entre no site da empresa ([email protected]) e, logo em seguida,clique em “Menu”.

Depois disso, clique na opção intitulada “Ativar meu cartão”.

Então, preencha o formulário com todos os seus dados pessoais para que, deste modo, você consiga fazer um login no site.

Para preencher seus dados cadastrais, você precisará dos seguintes documentos: RG, CPF, nome completo e endereço.

Depois da aprovação do seu pedido, o seu cartão chegará no mesmo endereço que foi preenchido no formulário.

Número de contato

Caso você tenha alguma dúvida sobre o cartão ou sobre os meios para solicitá-lo, entre em contato com o seguinte número: 

  • Central de atendimento: (13) 3357 8586

Se você preferir entrar em contato por meio de uma mensagem, converse com o seguinte email, que é o da própria empresa: [email protected]

E se você quiser solicitar agora mesmo o seu cartão Blubank, basta entrar no link oficial que você será redirecionado ao site oficial da empresa e poderá solicitar seu cartão de forma simples e descomplicada seguindo o passo a passo apresentado.

Sobre o autor  /  Gustavo Cezar

Estudante de administração e investidor. Atua como produtor e diretor de conteúdo, além de redator em diversas agências e projetos. Escreve majoritariamente sobre finanças investimentos, incentivando a educação financeira de qualidade para seus leitores.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Empréstimo Bom pra Crédito ou empréstimo Caixa: qual o melhor?

Está em dúvida se o empréstimo Bom para Crédito ou empréstimo Caixa é ideal para você? Confira nosso conteúdo para tirar suas dúvidas!

Continue lendo
content

Review cartão BMG 2021

Se você está negativado e precisa encontrar um cartão internacional, sem anuidade e com juros baixos, confira o review cartão BMG e conheça suas vantagens.

Continue lendo
content

Santander conta: como funciona

Escolha a conta Santander e tenha saques e transferências ilimitadas, aplicativo exclusivo e possibilidade de isenção da mensalidade. Saiba mais aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão Nubank Ultravioleta ou Cartão Nubank Platinum: qual escolher?

Na hora que escolher um cartão, o Nubank te oferece algumas opções. Por exemplo, você pode escolher o cartão Nubank Ultravioleta ou o cartão Nubank Platinum. Mas qual é o melhor? Descubra aqui!

Continue lendo
content

Qual o melhor aplicativo para enviar dinheiro para o exterior?

Nunca foi tão fácil encontrar aplicativo para enviar dinheiro para o exterior ou receber valores de fora do país como hoje em dia. Contudo, com essa ampla gama de opções, é comum ficar em dúvida sobre quais plataformas escolher e fazer as suas transações com segurança. Se você ficou curioso(a) para saber mais, continue com a gente e veja alguns dos melhores apps para transferir ou receber dinheiro do exterior!

Continue lendo
content

Cartão Porto Seguro ou Cartão Bradesco: qual o melhor?

Decidir o melhor cartão de crédito nem sempre é uma tarefa fácil. Isso porque existem muitas opções disponíveis no mercado atualmente. Sendo assim, observar as comparações pode ser uma boa forma. Ficou interessado? Venha conferir!

Continue lendo