Finanças

Empréstimo da Uber: saiba como solicitar o seu

Quer solicitar o empréstimo da Uber, mas não sabe como? Então leia o nosso texto e veja quão simples é o processo de solicitação.

Anúncios

Empréstimo da Uber: como solicitar

Depois de ter lido dois textos sobre o assunto e entendido de uma vez por todas que essa nova linha de crédito é, de fato, muito boa para os motoristas e entregadores do aplicativo, fica, então, pergunta que não quer calar: como solicitar o empréstimo da Uber? Calma que a resposta vem e é agora!

O empréstimo da Uber é, de fato, muito bom para os motoristas e entregadores do aplicativo, mas fica, então, pergunta que não quer calar: como solicitá-lo?

Como funciona o processo de solicitação do empréstimo?

No texto a respeito das vantagens do empréstimo da Uber, demos uma leve pincelada sobre como começa esse processo de solicitação, que deve ser feito no site do Digio. Pois bem, se não leu a publicação, funciona mais ou menos assim: basta entrar no site do banco digital , ir à página específica do empréstimo da Uber e selecionar o valor que deseja pedir, que pode ser entre 1 mil e 5 mil reais.

Após definir o valor, você selecionará o número de parcelas em que deseja efetuar os pagamentos e pronto! Em seguida, você receberá uma proposta personalizada e o próximo passo é aceitar a contratação, enviando os documentos pelo site. Com a aprovação do empréstimo da Uber, o dinheiro será transferido para a sua conta em até 24 horas ou no primeiro dia útil depois da contratação. Viu só como é fácil? Mas é claro que há muito mais detalhes que precisa saber. Então, vamos lá

Para pedir o seu empréstimo da Uber, basta entrar no site do banco digital Digio, ir à página específica do empréstimo e selecionar o valor que deseja, que pode ser entre 1 a 5 mil reais.

Dentre todas as informações de que precisa saber, a mais importante de todas elas são, sem dúvida alguma, os requisitos para poder solicitar o empréstimo da Uber. Por óbvio, a principal exigência é que seja motorista ou entregador ativo no aplicativo, já que essa linha de crédito é exclusiva para eles. Mas há outras também, que são:

  • Ter CPF válido;
  • Ter idade entre 20 e 70 anos;
  • Ser titular de conta bancária;
  • Possuir e-mail ativo.

Só isso basta para ter o seu empréstimo da Uber! Ou seja, você pode não comprovar endereço, estar negativado ou não ter outra renda mensal que não seja do aplicativo, pois nada disso importa. Bom demais pra ser verdade, não acha? Todavia, há ainda uma grande observação.

Você pode não comprovar endereço, estar negativado ou não ter outra renda mensal que não seja do aplicativo, pois nada disso importa na hora de solicitar o seu crédito.

Embora se enquadre nesse perfil exigido, isso não significa que necessariamente você vai poder tomar o crédito. O motivo dessa afirmação é que, antes de tudo, a contratação do empréstimo só é permitida caso tenha recebido um convite do banco digital Digio. Do contrário, você fica impedido de solicitar essa nova linha de crédito.

Então, se você faz parte do time dos afortunados que tiveram o seu convite, não perde mais tempo não! Solicite logo o seu empréstimo da Uber, arrume a sua situação financeira e viva uma vida mais feliz, tranquila e harmoniosa.

card

Empréstimo

Uber

Para motoristas Tx:2.97% ao mês

O dinheiro estará na sua conta no primeiro dia útil após aprovação do processo.

Você será redirecionado a outro site

Alternativa recomendada – Senhor Panda

Se você chegou aqui e não está confiante de que o empréstimo Uber é o que você precisa (ou se você não satisfaz os critérios de aprovação), não tem problema. Nossa equipe analisou outras opções e encontrou uma outra opção de empréstimo para você.

Confere abaixo e compare com o empréstimo Uber. Tenho certeza que vai decidir qual a opção certa para você.

card

Empréstimo pessoal

BomPraCrédito

Cadastro online Tx:0.75% ao mês

Todas as opções de crédito em um só lugar. Mais liberdade para você escolher!

Você será redirecionado a outro site

Sobre o autor  /  Priscila de Cassia

Formada em administração de empresas e auditora fiscal, é redatora freelancer desde 2016 para cultivar o seu hobby pela escrita e para fazer renda extra. Atualmente, escreve sobre vida financeira, cartões de crédito, milhas aéreas e viagens, além de curiosidades em geral.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Atacadão ou Cartão Renner: qual o melhor?

O que acha de optar entre o cartão Atacadão ou cartão Renner para ganhar descontos semanais e chances de parcelamento sem juros? Então, confira!

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo empresarial Nexoos

O empréstimo empresarial Nexoos é uma ótima linha de crédito para o seu negócio, com juros baixos e sem burocracia. Conheça mais aqui!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Extra

O cartão Extra oferece descontos exclusivos na rede Extra e tem a cobertura da bandeira Mastercard. Saiba como pedir o seu aqui.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o Programa Jovem Aprendiz

Se você tem entre 14 e 24 anos, está cursando o Ensino Fundamental ou Médio e quer uma oportunidade no mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz pode ser a solução! Leia o post abaixo e entenda mais sobre o assunto.

Continue lendo
content

8 benefícios do cartão Trigg

Ganhe até R$200 reais ao indicar amigos para solicitar o cartão de crédito Trigg. E ainda conte com 1,3% de cashback em sua fatura.

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Caixa Grafite

Se você está buscando um cartão de crédito repleto de benefícios para chamar de seu, o cartão Caixa Grafite é a opção ideal! E sabe do melhor? O processo de solicitação é simples e sem burocracias, pela internet, telefone ou na agência Caixa Econômica Federal mais próxima de você. Veja mais sobre o assunto adiante!

Continue lendo