Cartões

Cartão Atacadão Negado: qual o motivo?

Você teve o seu cartão Atacadão negado? Pois não se preocupe, neste conteúdo te explicamos o que pode ter acontecido e como fazer para aumentar o seu score. Assim, você poderá realizar um novo pedido em breve. Confira!

Anúncios

por Aline Barbosa

Publicado em 17/09/2021

Confira nossas dicas de como melhorar seu score de crédito e conseguir o seu cartão

Por que meu cartão Atacadão foi negado? Fonte: Atacadão.
Por que meu cartão Atacadão foi negado? Fonte: Atacadão.

O seu cartão Atacadão foi negado? Pois pode ser que isso esteja relacionado com a sua pontuação de crédito. Mas não se preocupe, vamos te ajudar a entender melhor como funciona seu score e como melhorá-lo. Então, confira mais informações, a seguir!

Como solicitar o cartão Atacadão

Saiba agora mesmo tudo o que você precisa fazer para solicitar seu cartão Atacadão. Nossa equipe separou o passo a passo para você conseguir submeter sua solicitação.

Anúncios

Cartão Atacadão Negado: o que fazer?

Cartão negado, e agora? Fonte: Pexels.
Cartão negado, e agora? Fonte: Pexels.

Pois bem, na hora de fazer um empréstimo, um cartão de crédito ou até mesmo um financiamento, o seu perfil passará por uma análise de crédito. Ou seja, a instituição financeira que concede crédito vai analisar seu histórico e seu score de crédito antes de aprovar sua solicitação.

Nesse sentido, às vezes você pode ter o pedido negado ainda que não tenha nenhuma restrição no seu CPF. Isso pode acontecer caso você esteja utilizando todo o crédito disponível para você.

Portanto, se a sua solicitação do cartão Atacadão for negado, você pode tentar pedi-lo novamente depois de 30 dias da sua tentativa. Ainda, caso seu score de crédito esteja baixo, você pode tentar aumentar sua pontuação antes de fazer a nova solicitação. Desse modo, confira mais abaixo nossas dicas de como conseguir a aprovação.

Como ser aprovado no cartão Atacadão?

Então, caso você tenha o seu pedido do cartão Atacadão negado, você tem a opção de tentar realizar uma nova solicitação depois de 30 dias.

Ademais, você também pode tentar melhorar a sua pontuação do score de crédito. Nesse sentido, existem algumas práticas indicadas para melhorar a sua reputação. Primeiramente, procure pagar suas contar em dia, se possível, pague antecipadamente.

Aliás, dê preferência para fazer compras a prazo. Dessa forma, pagando as parcelas em dia você gera histórico de crédito de bom pagador. Isso vai te ajudar a melhorar o seu score.

Além disso, você pode atualizar seus dados nos órgãos de proteção ao crédito. Por exemplo, acesse o site do Serasa e atualize sua documentação. Além do mais, não indicamos que você faça vários pedidos de crédito em um curto período de tempo.

Portanto, aguarde o prazo de 30 dias antes de tentar novamente. Pois pode ser que você esteja utilizando todo o valor do crédito disponível em seu nome. Assim, pague todas as suas contas atrasadas ou não antes de fazer a nova solicitação.

Anúncios

Como funciona o cartão de crédito Atacadão?

Então, como funciona o cartão? Fonte: Pexels.
Então, como funciona o cartão? Fonte: Pexels.

Antes de mais nada, saiba que a rede de supermercados Atacadão pertence ao grupo Carrefour. Assim, são mais de 120 lojas e 22 centros de distribuição espalhados pelo Brasil. Diante disso, quem emite o cartão atacadão é a financeira exclusiva do grupo.

Nesse sentido, o cartão Atacadão é um produto financeiro internacional e você pode escolher o seu na bandeira Visa ou Mastercard. Embora possua anuidade, o cartão oferece diversos benefícios, como descontos exclusivos nas lojas Atacadão. Portanto, o valor cobrado de anuidade pode valer a pena.

Ademais, você também participa dos programas de pontos das bandeiras, como Vai de Visa ou Mastercard Surpreenda. Desse modo, faça sua solicitação online ou presencial e não perca a oportunidade de ter um cartão Atacadão.

Tudo o que você precisa saber do cartão Atacadão

Saiba agora tudo sobre o cartão de supermercado que tem aprovado diversas solicitações. Confira as informações que a nossa equipe separou.

Como fazer o cartão do Atacadão para negativado?

Ainda que você tenha seu pedido do cartão Atacadão negado, saiba que você pode conseguir o seu! Antes de tudo, acesse o site do Serasa e consulte o seu score de crédito. Caso ele esteja negativo, siga nossas dicas mencionadas anteriormente para melhorar a sua pontuação.

Ademais, você pode tentar fazer uma nova solicitação após 30 dias de espera. Assim, você pode aproveitar esse tempo para melhorar sua pontuação de crédito.

Mas, afinal, como solicitar o cartão?

Para isso, acesse o site oficial do cartão Atacadão e clique no botão “Peça já o seu” que fica logo na página principal. Depois, você deverá preencher seus dados pessoais e aguardar a aprovação.

Aliás, você também pode fazer a solicitação nas lojas físicas Atacadão. Para isso, basta comparecer a Central de Atendimento e apresentar seus documentos pessoais, comprovante de renda e comprovante de endereço. Em caso de aprovação, você pode sair da loja com seu cartão em mãos!

Além disso, você ainda pode entrar em contato com por telefone para esclarecer suas dúvidas através dos números:

  • 4004 8899 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 722 8472 (demais localidades).

Então, quer saber mais detalhes de como solicitar? Pois acesse nosso conteúdo, a seguir.

Como solicitar o cartão Atacadão

Saiba agora mesmo tudo o que você precisa fazer para solicitar seu cartão Atacadão. Nossa equipe separou o passo a passo para você conseguir submeter sua solicitação.

Sobre o autor

Aline Barbosa

Escritora e produtora de conteúdo para diversos assuntos, é apaixonada pela escrita e pelo novo. Sempre em busca de conhecimento, tem como objetivo transmitir o que aprendeu de forma leve e descomplicada.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça a conta digital Gerencianet

Saiba tudo sobre a conta digital Gerencianet. Ela é gratuita e, ainda, é isenta de tarifas e aceita pessoas físicas e jurídicas. Confira!

Continue lendo
content

Conheça o cartão Buscapé

Descubra como funciona o cartão de crédito Buscapé. Ele não tem anuidade e possui cashback de até 2% nas compras. Clique e saiba mais sobre ele.

Continue lendo
content

Empréstimo Agibank ou empréstimo Caixa: qual o melhor?

Precisa de um mpréstimo rápido? Confira nosso conteúdo sobre empréstimo Agibank ou empréstimo Caixa e escolha!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Confira o nosso guia de como declarar o C6 TechInvest no IR 2022

O prazo da declaração do Imposto de Renda deste ano vai de 07 de março a 29 de abril, e é obrigatório incluir os investimentos feitos pela plataforma C6 TechInvest. Veja aqui como fazer!

Continue lendo
content

Crédito Pessoal Unibanco ou Crédito Pessoal Universo: qual o melhor?

A primeira vista, o Crédito Pessoal do Unibanco é bastante parecido com o do Universo, pois ambos oferecem taxa de juros atrativas, montantes de até 75.000€ e prazo estendido. No entanto, eles funcionam de forma diferente e queremos te mostrar isso a partir de agora para que escolha o que atende às suas necessidades. Vamos lá!

Continue lendo
content

Cartão de crédito Amazon Visa: como funciona

Além de comprar o que precisa na Amazon, você pode fazer isso com mais descontos e vantagens. Como? Leia este post e conheça o cartão Amazon Visa e todos os benefícios que ele oferece.

Continue lendo