Dicas

Como fazer Bradesco renegociação de dívidas

Com o Bradesco Renegociação, você consegue renegociar suas dívidas tanto pelo banco quanto pelos mediadores. Tudo isso de forma online sem nem precisar sair da sua casa. No artigo de hoje, vamos te mostrar o passo a passo para você renegociar as dívidas com o Bradesco. Confira!

Anúncios

por Leticia Maia

14/06/2022 | Atualizado em 15/06/2022

Renegocie suas dívidas com o Bradesco e saia do vermelho

Conheça como funciona o Bradesco Renegociação. Fonte: Bradesco.
Conheça como funciona o Bradesco Renegociação. Fonte: Bradesco.

O Bradesco Renegociação é um serviço oferecido pela instituição para ajudar as pessoas a pagarem suas dívidas. Normalmente, são as dívidas relacionadas tanto ao cartão de crédito quanto a conta corrente.

Por conta do aumento dos preços e das contas, cada vez mais famílias têm se visto no vermelho. Isso pode acontecer por falta de planejamento financeiro e até mesmo por endividamento com cartão ou empréstimos.

Dessa maneira, o Bradesco oferece um ótimo serviço de renegociação. Com ele, você garante uma oferta para pagar sua dívida diretamente pela internet. Sendo assim, pode contratar pelo telefone, aplicativo ou presencialmente.

No artigo de hoje, vamos te mostrar tudo sobre o Bradesco Renegociação. Continue a leitura e veja mais sobre esse serviço.

Anúncios

Como consultar a dívida Bradesco?

Em resumo, para saber todos os detalhes da sua dívida com o banco Bradesco, é preciso entrar em contato com a instituição. Mas não é mais necessário comparecer presencialmente a uma agência.

Você pode consultar dívidas pelo Internet Banking, acessando com sua conta. Lá basta ir até a opção de outros serviços e depois à renegociação de dívidas.

Além disso, o Bradesco também oferece o aplicativo como uma forma para você consultar suas dívidas. Sendo assim, no app você consegue consultar qual é sua dívida e opções para negociá-la.

Por fim, as formas presenciais de consultar a dívida são por um Caixa Eletrônico e também pelo telefone. Veja abaixo quais são os números disponíveis do Bradesco Renegociação.

Qual o telefone de renegociação do Bradesco?

Se você deseja negociar sua dívida com o Bradesco pelo telefone, o banco oferece alguns números. Confira:

  • 4002 0022 para capitais e regiões metropolitanas;
  • 55 11 4002 0022 para acesso do exterior;
  • 0800 570 00 22 para demais regiões.

Dessa forma, um ponto positivo de resolver pelo telefone, é que você não precisa sair de casa, mas pode ter as ofertas mesmo assim.

Anúncios

Passo a passo para renegociar dívida com o Bradesco

O Bradesco Renegociação tem ofertas que te ajudam a sair do vermelho. Fonte: Adobe Stock.
O Bradesco Renegociação tem ofertas que te ajudam a sair do vermelho. Fonte: Adobe Stock.

Agora que você já conhece um pouco sobre o serviço de renegociação de dívida Bradesco, vamos te mostrar o passo a passo para finalmente sair do vermelho.

Em primeiro lugar, é preciso consultar qual é sua dívida com o banco. Isso pode ser feito através do próprio site da instituição financeira. É só entrar no site, fornecer seu CPF para obter um código de acesso.

Nesse sentido, é com esse código que você consegue consultar as propostas pré-aprovadas de renegociação de dívidas. 

Depois dessa etapa, a agência vai avaliar a sua condição e entender quais as melhores ofertas para o seu caso. Esse processo pode levar até 3 dias úteis.

Além disso, o Bradesco também está presente em empresas credenciadas. Ou seja, empresas de crédito espalhadas pelo Brasil que permitem que você negocie suas dívidas como mediadora.

Vamos te mostrar abaixo as três opções para você sair do vermelho. Confira:

Renegociação Bradesco pelo site do banco

Primeiramente, como já mencionamos, você pode solicitar a renegociação diretamente pelo site do banco Bradesco. Nesse caso, a proposta é avaliada e respondida em até 3 dias úteis.

Vale lembrar que só é possível solicitar uma proposta se você já tiver o CPF e código de acesso em mãos. Aliás, o código de acesso é obtido a partir do CPF pelo internet banking.

Renegociação Bradesco pelo Acordo Certo

Em segundo lugar, temos a renegociação do Bradesco em conjunto da plataforma Acordo Certo. Basicamente, em suma, o Acordo Certo funciona como uma empresa mediadora para você solicitar a renegociação.

Aliás, essa é uma das maiores empresas de renegociação de crédito do Brasil. Sendo assim, se você optar por negociar por ela, vai ser um processo muito seguro.

No mais, para consultar as dívidas e fazer uma proposta pelo Acordo Certo, basta acessar o site da plataforma. Lá você busca seus débitos a pagar e ainda confere uma simulação de proposta para você pagar as suas dívidas.

Conheça a plataforma Acordo Certo

Veja aqui como funciona a plataforma Acordo Certo e renegocie as suas dívidas com até 99% de desconto.

Renegociação Bradesco pela Serasa

Ademais, também é possível fazer a renegociação pelo site do Serasa. Essa plataforma é uma das empresas de crédito mais famosas do Brasil. Aliás, ela é conhecida por medir os pontos ou score de cada perfil financeiro.

Nesse sentido, agora a Serasa também é uma empresa de crédito e tem parceria com a Renegociação do Bradesco. Bem como as outras opções, a negociação do Serasa também é 100% online. 

Por isso, você acessa o Serasa e já consegue consultar seu CPF e ainda ter a opção de oferta que cabe no seu bolso para você sair do vermelho.

No fim, a renegociação de dívidas do Bradesco é uma ótima forma para você pagar seus débitos e voltar a viver tranquilamente em relação a dinheiro. Aliás, o banco Bradesco tem ótimas opções de conta para você ter. 

Neste outro artigo, te mostramos os benefícios da conta Bradesco Click Conta e se realmente vale a pena solicitar uma. Continue a leitura!

Como abrir conta Bradesco Click Conta

Veja aqui como você pode abrir a sua Click Conta e começar a ter uma vida financeira mais simples!

Sobre o autor

Leticia Maia

Estudante de jornalismo na UFSC, sempre foi apaixonada pela escrita. No meio da faculdade conheceu o marketing digital e se encantou. É produtora de conteúdo para blogs e redes sociais.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Quanto rende 50 mil na Poupança?

Você quer investir na Poupança, mas não sabe quanto rende? Neste artigo te contamos quanto rende 50 mil na Poupança. Leia agora e descubra!

Continue lendo
content

Como se inscrever e receber Auxílio Gás

O Auxílio Gás pode ser uma grande ajuda para as famílias brasileiras. Saiba neste artigo como se inscrever para receber o benefício!

Continue lendo
content

O Senhor Panda é seguro?

O Senhor Panda é seguro? Ele é o site ideal para negativados e outras pessoas que queiram aprender sobre finanças pessoais. Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Qual banco tem a menor taxa de juros para empréstimo?

Você sabe como identificar qual é o banco que tem a menor taxa de juros para empréstimo? Então, continue a leitura e descubra!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito American Express Centurion

Quer ter segurança e tranquilidade nas suas viagens, recebendo descontos e tendo acessos exclusivos? Então, conheça o cartão de crédito American Express Centurion, que oferece isso e muito mais!

Continue lendo
content

Empréstimo rápido Credibom: o que é o Credibom?

Você já conhece o Credibom? Este é uma excelente opção para quem deseja empréstimo pessoal rápido e sem burocracia. Continue a leitura e confira!

Continue lendo