Dicas

Como se tornar um agente de sonhos MRV?

Você sabia que com a MRV você pode se tornar um agente de sonhos e ajudar pessoas a realizar o sonho da casa própria? No artigo de hoje, vamos te mostrar como você pode ser promotor ou corretor parceiro e ainda fazer uma renda extra. Confira!

Anúncios

por Leticia Maia

Publicado em 05/06/2022

Faça uma renda extra sendo agente dos sonhos MRV

Descubra como se inscrever para ser agente de sonhos MRV. Fonte: MRV.
Descubra como se inscrever para ser agente de sonhos MRV. Fonte: MRV.

Ser um agente dos sonhos MRV te possibilita fazer uma renda extra enquanto você ajuda as pessoas a realizarem o sonho da casa própria. Tudo isso sem pagar nenhuma taxa e ainda trabalhando ganhando comissão.

Além disso, ser um agente dos sonhos te permite ter mais flexibilidade ao trabalhar. Dessa maneira, você pode ter essa ocupação como um segundo trabalho. Ou seja, fazer um dinheiro a mais e complementar a renda da sua casa.

No artigo de hoje, vamos te mostrar como você pode se tornar um agente de sonhos MRV e aproveitar essa oportunidade. Confira!

card

Oportunidade

Agente de Sonhos MRV

Confiável Renda Extra

Seja um agente de sonhos MRV e faça uma renda extra da sua casa!

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

Por que ser um Agente de Sonhos?

Ser um agente de sonhos pode ser uma ótima oportunidade para várias pessoas. Por exemplo, se você busca uma segunda ocupação. Com o objetivo de fazer uma renda extra, ser um agente de sonhos é uma boa opção.

Ademais, também pode ser uma boa para quem está em busca de uma nova profissão. Sendo um agente de sonhos MRV, você pode ser tanto corretor parceiro, quanto promotor. Nos dois casos, você ganha comissão e consegue fazer um bom dinheiro.

Além disso, se tornar um agente de sonhos MRV pode ser muito fácil. E é isso que queremos te mostrar nesse artigo.

Qual o valor da comissão?

Em termos de comissão, a MRV disponbiliza valores diferents de acordo com o produto vendido. Além disso, a bonificação também pode variar dependendo de qual tipo de agente do sonho você for.

Por exemplo, para quem é promotor ou corretor parceiro, os ganhos mensais podem variar. Bem como o valor da campanha que você trabalhar naquele mês. Sendo assim, fique atento a quais imóveis você vai indicar para seus clientes.

Quando o pagamento é realizado?

Para saber quando o pagamento é realizado, é preciso já ser um agente dos sonhos. Ou então entrar em contato direto com a MRV. Com isso, eles conseguem estipular a melhor data para ambos os lados para receber a comissão.

Como se tornar um agente de sonhos MRV?

Se inscrever para ser um agente de sonhos é muito fácil. Fonte: MRV.
Se inscrever para ser um agente de sonhos é muito fácil. Fonte: MRV.

Por fim, para se tornar um agente de sonhos MRV é muito simples. A princípio, lembre-se de checar todos os critérios para participar dessa campanha. Até porque a construtora oferece alguns tipos diferentes de parceira.

Sendo assim, você pode atuar como corretor ou promotor. Para isso, envie suas informações básicas e aguarde a análise da MRV. A partir desse momento, a construtora analisa suas informações.

Dessa maneira, se tudo for aprovado, você já pode começar a divulgar os imóveis como um agente de sonhos MRV e começar a ganhar sua renda extra.

Como a MRV, o governo federal também possui um programa que busca levar moradia de qualidade para a população de baixa renda. O programa Casa Verde Amarela veio para oferecer financiamento com taxas mais baixas. 

Neste outro artigo, te explicamos o passo a passo para você se inscrever no programa Casa Verde e Amarela. Leia agora e confira!

Como se inscrever no programa Casa Verde e Amarela

Vamos te mostrar como se inscrever para participar do Casa Verde e Amarela.

Sobre o autor

Leticia Maia

Estudante de jornalismo na UFSC, sempre foi apaixonada pela escrita. No meio da faculdade conheceu o marketing digital e se encantou. É produtora de conteúdo para blogs e redes sociais.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão BMG ou Cartão Pride: qual o melhor?

Está em dúvida entre o Cartão BMG ou Cartão Pride? Ambos são ótimas opções de cartões de crédito com cobertura internacional. Confira!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Decolar Santander

Conheça neste post tudo sobre o cartão de crédito Decolar Santander e saiba as principais vantagens que ele consegue oferecer para você!

Continue lendo
content

Conheça o empréstimo pessoal FinanMaster

O empréstimo pessoal FinanMaster é ideal para quem está negativado, além de oferecer as melhores taxas do mercado. Confira aqui!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como antecipar fatura Nubank?

O Nubank é um dos bancos mais conhecidos do Brasil e vem ganhando o coração de muitos clientes a cada dia. Contudo, ao usar o cartão de crédito, ainda há dúvidas se há como antecipar fatura Nubank pelo app e como esse processo funciona. Ficou curioso para saber mais? Continue com a gente ao longo do post!

Continue lendo
content

Cartão Will Bank ou Cartão Méliuz: qual o melhor?

Uma ótima forma de decidir entre dois cartões é comparando as principais características de cada um. Isso pode ser interessante para você encontrar qual deles combina mais com seu perfil.

Continue lendo
content

Conheça o cartão BV Único

Se você gosta de um atendimento personalizado e exclusivo e, ainda, gosta de viajar com conforto e comodidade, saiba que o cartão BV Único é a melhor opção para você. Com acesso às salas VIPs, cashback em todas as compras e descontos em diversos estabelecimentos, este cartão vai te surpreender. Continue a leitura e saiba mais!

Continue lendo